Storage?
procurei sobre o assunto, mas sempre encontros empresas que prestam serviço, queria saber mais, informações tecnicas do que é necessario saber.
Carlos Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Carlos Oliveira
18/05/2014
podem até dizer que não sabem de nada, hehehe...
GOSTEI 0
Alex Lekao
18/05/2014
Oi Carlos,
Eu nao sei do assunto... kkkkk
Mas vai depender muito, se nao me engano Storage eh todo tipo de armazenamento.
Vc pode comprar uma especie de appliance para usar como storage, ele vem com conexao de rede e um sistema proprio onde vc faz algumas configuracoes para acesso na rede.
Se nao estou errado tambem, existem alguns tipos/niveis de storages, a empresa Net Gear oferece um equipamento que tem conexao de rede e tal onde vc pode colocar ate dois HDs e um software que vc instala nas estacoes para "atachar" nesta estacao uma unidade de rede que referencia aquele storage, essa seria uma solucao mais domestica da coisa.
Mas, DELL, IBM, HP, etc, todas tem solucoes de storages.
Espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
Eu nao sei do assunto... kkkkk
Mas vai depender muito, se nao me engano Storage eh todo tipo de armazenamento.
Vc pode comprar uma especie de appliance para usar como storage, ele vem com conexao de rede e um sistema proprio onde vc faz algumas configuracoes para acesso na rede.
Se nao estou errado tambem, existem alguns tipos/niveis de storages, a empresa Net Gear oferece um equipamento que tem conexao de rede e tal onde vc pode colocar ate dois HDs e um software que vc instala nas estacoes para "atachar" nesta estacao uma unidade de rede que referencia aquele storage, essa seria uma solucao mais domestica da coisa.
Mas, DELL, IBM, HP, etc, todas tem solucoes de storages.
Espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
GOSTEI 0
Roniere Almeida
18/05/2014
dei aquela velha pesquisada no google e achei apenas produtos e serviços a respeito, nada tecnico, apenas comercial mesmo$$$$
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
18/05/2014
então, eu posso considerar como um produto simplesmente para guardar dados, que tenha disponibilize acesso? ou seja, pode ser um repositorio de arquivos, dados(arquivos de banco de dados)?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
18/05/2014
é???
GOSTEI 0
Alex Lekao
18/05/2014
acredito que sim.
porque storage eh armazenamento, entao... acho que basicamente eh isso. rssr
abraco.
Alex - Lekao
porque storage eh armazenamento, entao... acho que basicamente eh isso. rssr
abraco.
Alex - Lekao
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
18/05/2014
se for só isso, acho que não tenho mais nada a perguntar/acrescentar.
GOSTEI 0
Alex Lekao
18/05/2014
blz.
precisando de algo eh so falar. rsrsr
lembrando que Infra nao eh o meu forte, entao se houvesse pessoas com mais experiencia para ajudar seria muito melhor para nos todos. rsrsr
abraco.
Alex - Lekao
precisando de algo eh so falar. rsrsr
lembrando que Infra nao eh o meu forte, entao se houvesse pessoas com mais experiencia para ajudar seria muito melhor para nos todos. rsrsr
abraco.
Alex - Lekao
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
18/05/2014
ajudou muito Alex, obrigadão!!!
GOSTEI 0