Store procedure DbExpress
Ola, galera,
Bem, alguém sabe como chamar uma store procedure criada no MsSQL2000 atraves do componente SQLStoreProc da paleta DBExpress
Bem testei da seguinte forma exatamente como esta no help
Propriedade:
StoreProcName = vai o nome da procedure criada no BD
Params = fica sem nenhum parametro
caso eu der um active neste componente, ele me da falta dos paramentros criados no bd (@nome,@fantasia ...)
mesmo colocando estes parametros manualmente na propriedade em questao
ele da o seguinte erro index of bolds(0)
Obrigado pela atencao
Bem, alguém sabe como chamar uma store procedure criada no MsSQL2000 atraves do componente SQLStoreProc da paleta DBExpress
Bem testei da seguinte forma exatamente como esta no help
Propriedade:
StoreProcName = vai o nome da procedure criada no BD
Params = fica sem nenhum parametro
caso eu der um active neste componente, ele me da falta dos paramentros criados no bd (@nome,@fantasia ...)
mesmo colocando estes parametros manualmente na propriedade em questao
ele da o seguinte erro index of bolds(0)
Obrigado pela atencao
Decandido21
Curtidas 0
Respostas
Decandido21
08/06/2004
Sera que existe outra alguma forma de chamar Store Procedure atraves do componente SqlStoreProc da paleta DbExpress do D7? (ler acima)
Alguem no forum ja trabalha com Store Procedures (Bd - Sql2000) com D7 atraves do acesso via DbExpress :?:
Recomendam tanto esse tipo de acesso (paleta DBX), mas so estou tendo problemas com ele :idea:
Alguem no forum ja trabalha com Store Procedures (Bd - Sql2000) com D7 atraves do acesso via DbExpress :?:
Recomendam tanto esse tipo de acesso (paleta DBX), mas so estou tendo problemas com ele :idea:
GOSTEI 0
Equipeelo
08/06/2004
Estou tentando conectar o DBExpress com o SQLServer também, se achar alguma solução, entra em contato comigo para tirarmos algumas dúvidas.
Meu MSN é valdinei@elotech.com.br
ok
Meu MSN é valdinei@elotech.com.br
ok
GOSTEI 0
Equipeelo
08/06/2004
Tenta usar dbo.nomedaprocedure
valdinei
valdinei
GOSTEI 0
Decandido21
08/06/2004
È isso mesmo Valdinei!! :D
Obrigado pela informação.
Bastou colocar a palavar dbo. antes do nome da store procedure na propriedade StoredProcName, que todos os parametros apareceram.
Obrigado a vc e a todos do forum pela atenção
Denilson
Obrigado pela informação.
Bastou colocar a palavar dbo. antes do nome da store procedure na propriedade StoredProcName, que todos os parametros apareceram.
Obrigado a vc e a todos do forum pela atenção
Denilson
GOSTEI 0