Store Procedure
Como monto uma store procedure para retornar o saldo em uma tabela FB 1.52, nesta tabela tenho os seguintes campos codigo,data,valor,entsai, eu vou passar o codigo e a data limite e vou precisar o saldo de retorno, utilizou os componentes dbexpress + d7.
Obrigado
Obrigado
Felipeiw
Curtidas 0
Respostas
Paulo
22/12/2008
Create Procedure RetornaSaldo( pCod integer, pDataLim Date) Returns( SaldoEstoque Double) As declare variable m_codigo integer; declare variable m_data date; declare variable m_valor double; declare variable m_entsai integer; begin for select sum(valor*entsai) as saldo from tabela where codigo = :pcod and data = :pdata INTO :SaldoEstoque; Suspend; end;
Como não sei sua regra de cálculo de estoque e nem conheço a sua tabela, passo uma coisa meio hipotética. Aí é so substituir. As variáveis apenas declarei para saber como se declara, mas nesse caso eu não as usei, mas aí é só substituir. Fiz isso com pressa, mas qualquer coisa explique mais suas dúvidas para irmos te ajudando.
GOSTEI 0
Felipeiw
22/12/2008
Obrigado Paulo, mas como chamar (passar os parametros) e receber o saldo pelo Delphi ? Utilizo Dbexpres.
Obrigado
Obrigado
GOSTEI 0