Stored Procedure não atualiza dados no BD
Boa tarde pessoal,
Sou iniciante no uso do firebird e estou com um problema para utilizar uma SP. Aparentemente funciona tudo normalmente, mas os dados só são atualizados na tabela quando eu [b:7972bb1cab]fecho e abro o BD[/b:7972bb1cab]. [b:7972bb1cab]Enquanto eu permaneço conectado a informação não é atualizada no BD.[/b:7972bb1cab]
Abaixo segue o código da SP.
Obrigado a todos pela ajuda!
Sou iniciante no uso do firebird e estou com um problema para utilizar uma SP. Aparentemente funciona tudo normalmente, mas os dados só são atualizados na tabela quando eu [b:7972bb1cab]fecho e abro o BD[/b:7972bb1cab]. [b:7972bb1cab]Enquanto eu permaneço conectado a informação não é atualizada no BD.[/b:7972bb1cab]
Abaixo segue o código da SP.
Obrigado a todos pela ajuda!
SET TERM ^ ; CREATE PROCEDURE CALCULA_TOTAL_PEDIDO ( CODPEDIDO INTEGER) AS DECLARE VARIABLE TOTAL DOUBLE PRECISION; BEGIN SELECT SUM(PS.VOLUME * S.VALOR) FROM PEDIDO_SERVICO PS, SERVICO S, PEDIDO P WHERE PS.CODPEDIDO = P.CODPEDIDO AND S.CODSERVICO = PS.CODSERVICO AND PS.CODPEDIDO = :CODPEDIDO INTO :TOTAL; UPDATE PEDIDO SET TOTAL = :TOTAL WHERE CODPEDIDO = :CODPEDIDO; END^ SET TERM ; ^
Isacmgomes
Curtidas 0
Respostas
Facc
18/08/2009
não está faltando o [b:450e7f19e3]COMMIT[/b:450e7f19e3]?
GOSTEI 0
Isacmgomes
18/08/2009
eu já testei o COOMIT WORK dentro da SP e também após a execução da SP e não funcionou. A informação só é atualizada no banco após fechar e abrir o banco novamente.
GOSTEI 0
Isacmgomes
18/08/2009
eu já testei o COMMIT WORK dentro da SP e também após a execução da SP e não funcionou. A informação só é atualizada no banco após fechar e abrir o banco novamente.
GOSTEI 0