String -gt; TStream
Preciso utilizar a função HTTPReqResp.Send() para isso tenho q colocar uma string ali dentro, só que ele só aceita em TStream. Como que eu faço isso??
Vlw pela ajuda!
Vlw pela ajuda!
Jakefrog
Curtidas 0
Respostas
Giordanocwb
19/12/2007
Utilize uma TStringStream, repare que no Create dela, existe um parâmetro string.
T+
T+
GOSTEI 0
Jakefrog
19/12/2007
Aí é que está, quando eu passo o mouse sobre o TStringStream o valor está ssVar = ()
e acaba e ele envia valor nulo para o servidor.
Alguma idéia?
e acaba e ele envia valor nulo para o servidor.
Alguma idéia?
GOSTEI 0
Giordanocwb
19/12/2007
Realmente, se você passar o mouse em cima, ele vai te avaliar a variável do StringStream, mostrando (), para ver o valor da String que ela contém dentro, verifique a propriedade DataString.
T+
T+
GOSTEI 0
Jakefrog
19/12/2007
Realmente era isso oque eu temia! Vlw pela ajuda.
Parece que mesmo eu passando como tstream e com valor preenchido, o valor continua indo nulo ao servidor! vlw pela ajuda.
Parece que mesmo eu passando como tstream e com valor preenchido, o valor continua indo nulo ao servidor! vlw pela ajuda.
GOSTEI 0
Paullsoftware
19/12/2007
Não sei se já resolveu o problema, mais eu uso muito StringStream e sempre faço assim:
espero ter ajudado :wink:
sStream := TStringStream.Create(´´); sStream.Position := 0; //Passo os dados para a minha StringStream (sStream) //depois para fazer a leitura faço Label1.Caption := sStream.DataString;
espero ter ajudado :wink:
GOSTEI 0