STRUTILS.PAS para DELPHI 2007
Amigos
Instalei o Delphi 2007 na minha maquina e migrei um projeto que antes rodava em Delphi 7.
Ao tentar executar a compilação do mesmo, me aparece o seguinte erro:
[DCC Error] GCOMLocacao.dpr(216): F2051 Unit Dialogs was compiled with a different version of StrUtils.PosEx
Não consigo resolver esse problema. Alguem ja passou por isso???
Instalei o Delphi 2007 na minha maquina e migrei um projeto que antes rodava em Delphi 7.
Ao tentar executar a compilação do mesmo, me aparece o seguinte erro:
[DCC Error] GCOMLocacao.dpr(216): F2051 Unit Dialogs was compiled with a different version of StrUtils.PosEx
Não consigo resolver esse problema. Alguem ja passou por isso???
Pacs
Curtidas 0
Respostas
Asales
07/04/2008
Você deve estar com 2 arquivos desta unit. Tente localizar os arquivos em duplicidade (na pasta do programa ou na pasta do Delphi) e renomeie o mais antigo.
Tive problema semelhante ao migrar para o Delphi 2007 com a unit dbconsts.pas (do Delphi 5) que mantinha na pasta do meu programa e ela é diferente da instalada pela versão 2007.
Tive problema semelhante ao migrar para o Delphi 2007 com a unit dbconsts.pas (do Delphi 5) que mantinha na pasta do meu programa e ela é diferente da instalada pela versão 2007.
GOSTEI 0
Pacs
07/04/2008
Caro asales
O Delphi 2007 não possui a unit StrUtils.pas. Eu adicionei essa unjit trazida do Dephi 7 e ela não compila gerando erro no meu projeto. Já estou desesperado semsaber como resolver isso.
O Delphi 2007 não possui a unit StrUtils.pas. Eu adicionei essa unjit trazida do Dephi 7 e ela não compila gerando erro no meu projeto. Já estou desesperado semsaber como resolver isso.
GOSTEI 0
Fknyght
07/04/2008
Caro asales
Veio eu tenho o D2007 instalado aqui e esse unit existe sim
o .pas dela esta em c:\arquivos de programa\codeGear\Rad Studio\5.0\source\win32\rtl\common
a DCU encontra-se em c:\arquivos de programa\codeGear\Rad Studio\5.0\LIB
Lembrando que eu coloquei a atualização de dezembro 2007 no meu delphi ok
GOSTEI 0
Pacs
07/04/2008
Caro fknyght
Eu não tenho o diretório win32 no meu Delphi 2007, talvez devido ao fato de não ter feito a atualização a que você se refere, Dezembro de 2007. Se não for pedir demais, você teria o arquivo com essa atualização para que eu possa instalar na minha màquina.
Um abraço
Eu não tenho o diretório win32 no meu Delphi 2007, talvez devido ao fato de não ter feito a atualização a que você se refere, Dezembro de 2007. Se não for pedir demais, você teria o arquivo com essa atualização para que eu possa instalar na minha màquina.
Um abraço
GOSTEI 0
Massuda
07/04/2008
Eu não tenho o diretório win32 no meu Delphi 2007, talvez devido ao fato de não ter feito a atualização a que você se refere...
Não... esse fonte vem junto com o Delphi; seu Delphi é trial?Gostaria de lembrar a todos que distribuir os arquivos fontes que acompanham o Delphi viola a licença de uso do produto e é considerado pirataria.
GOSTEI 0
Pacs
07/04/2008
O meu Delphi não é TRIAL.
É oficial. RAD Architect Delphi 2007.
É oficial. RAD Architect Delphi 2007.
GOSTEI 0
Luiz Henrique
07/04/2008
Saudaçoes nação delphiniana
Carissimo Sr.´Pacs´...olhando daqui da arquibancada...vou ajudar ou por lenha na fogueira...voltando ao teu problema e o seguinte...essa StrUtils...dcu nao esta compativel com o D2007, a solucao é simples...
- veja se no teu projeto(Source) vc na esta referenciando algo assim ..\delphi7\StrUtils...
- vc deve tentar encontrar ai a original e repor no lugar...e talvez mais alguma outra ..DCU...referenciada por ela que vc tenha trazido do D7
+ ou - por ai
Abraço ....T+
Carissimo Sr.´Pacs´...olhando daqui da arquibancada...vou ajudar ou por lenha na fogueira...voltando ao teu problema e o seguinte...essa StrUtils...dcu nao esta compativel com o D2007, a solucao é simples...
- veja se no teu projeto(Source) vc na esta referenciando algo assim ..\delphi7\StrUtils...
- vc deve tentar encontrar ai a original e repor no lugar...e talvez mais alguma outra ..DCU...referenciada por ela que vc tenha trazido do D7
+ ou - por ai
Abraço ....T+
GOSTEI 0
Massuda
07/04/2008
Pode ser que você nào tenha instalado. Sua instalação foi Full ou você deixou alguma coisa de lado?
GOSTEI 0