Subistituir...Um proprio alicativo..
Ola...
Estou com uma dúvida espero que algum de vcs possa me ajudar...
Eu tenho no meu software...3 aplicativos....
Pra eu poder executar o 2 ou o 3 eu tenho que primeiro executar o 1 programa...que faz alguamas vereficações e tb pode fazer atualizações do 2 seguintes...so que tenho um problema....
Pode ser que seja necessario atualizar o primerio e dae como eu faço pra poder subistituir ele mesmo??
Alguem tem alguam idea???
Me ajudem
Estou com uma dúvida espero que algum de vcs possa me ajudar...
Eu tenho no meu software...3 aplicativos....
Pra eu poder executar o 2 ou o 3 eu tenho que primeiro executar o 1 programa...que faz alguamas vereficações e tb pode fazer atualizações do 2 seguintes...so que tenho um problema....
Pode ser que seja necessario atualizar o primerio e dae como eu faço pra poder subistituir ele mesmo??
Alguem tem alguam idea???
Me ajudem
Eduardo.buffara
Curtidas 0
Respostas
Rodc
08/11/2004
O windows permite que você renomeie o nome do arquivo mesmo que ele estaja sendo usado (salvo alguns casos). Tente então renomear o nome do arquivo Atual, copiar o novo arquivo e apagar o renomeado.
Lembre-se que, a atualização do sistema só aparece quando vc reiniciar a sua aplicação. Por isso dê um shellExecute do seu próprio executável e Termine a aplicação atual.
Lembre-se que, a atualização do sistema só aparece quando vc reiniciar a sua aplicação. Por isso dê um shellExecute do seu próprio executável e Termine a aplicação atual.
GOSTEI 0
Eduardo.buffara
08/11/2004
Deu certo...sim...eu achei que o windows naum permitisse q eu renomeasse um aplicativo em execução....
Mais deu certo..
Vlw..
Mais deu certo..
Vlw..
GOSTEI 0