Sugestão para fazer relatórios(matricial)
Pessoal,
Aki vai um dica
Para quem precisa fazer relatórios na raça (WriteLn) ...etc. utilize o componente Prist Fast (é necessário instala-lo antes).
Estou utilizando à 3 semanas e desfrutando de suas facilidades, como por ex. vc pode escolher a coluna p/ impressão, tipo de letra, expandido ou comprimido...etc.
É simplismente fantástico, além de fácil. 8)
Aki vai um dica
Para quem precisa fazer relatórios na raça (WriteLn) ...etc. utilize o componente Prist Fast (é necessário instala-lo antes).
Estou utilizando à 3 semanas e desfrutando de suas facilidades, como por ex. vc pode escolher a coluna p/ impressão, tipo de letra, expandido ou comprimido...etc.
É simplismente fantástico, além de fácil. 8)
Omar Cury
Curtidas 0
Respostas
Weber
23/02/2004
você só esqueceu de um detalhe, o print fast não funciona no windows 2000 e não é free.
GOSTEI 0
Helderjr
23/02/2004
Utilizo o RdPrint 3.0h da www.deltress.com.br não é free mais é muito barato e funciona em qualquer Windows.
GOSTEI 0
Sremulador
23/02/2004
Você pode utlizar o fortes reporter que e free e faz o trabalho legal :)
GOSTEI 0
Edupgarcia
23/02/2004
Tenho uma rotina que faz impressões matriciais com alta performance e qualidade e permite visualização ou impressão direta, já está protegida contra o erro de perda de caracteres, comum quando se usa ´printer´ ou ´wirteln´. por apenas R$ 10,00 (Cel. 9784-0995 Eduardo)
GOSTEI 0