Sugestão
Pensei em trabalhar da seguinte forma, sempre que for executado uma tela de cadastro o sistema carrega as informações para máquina local, quando for realizado um novo cadastro ele salva no bd e local, quando realizar pesquisa, ela pega as informaçõe que estão na máquina e não no banco.
É uma boa ou posso ter problemas com isso?
Se não for uma boa aceito sugestões!!!
É uma boa ou posso ter problemas com isso?
Se não for uma boa aceito sugestões!!!
Luiz_aquino
Curtidas 0
Respostas
Afarias
21/09/2009
Não sei se entendi bem... Me parece uma espécie de ´cache´ ou ´briefcase´.... Se é bom ou não tudo depende das necessidades do seu sistema.
Eu tenho um sistema onde implementei um sistema de ´cache´, foi empregado muito mais esforço que uma aplicação ´normal´ mas é necessário pq os usuários usam o sistema remotamente quase 24h, e algumas funcionalidades devem estar disponíveis dispondo de conexão com o servidor ou não (alguns dependem de GPRS, imagine).
T+
Eu tenho um sistema onde implementei um sistema de ´cache´, foi empregado muito mais esforço que uma aplicação ´normal´ mas é necessário pq os usuários usam o sistema remotamente quase 24h, e algumas funcionalidades devem estar disponíveis dispondo de conexão com o servidor ou não (alguns dependem de GPRS, imagine).
T+
GOSTEI 0