System program problem detected - msg frequente.
Acho que dessa vez realmente não tem como continuar, o pior é que tenho receio de que isso possa prejudicar o dualboot, isso é possivel?
Queria fazer uma pergunta, estou utilizando no meu notebook com dualboot(Ubuntu e Windows), queria saber quais os riscos em mudar apenas o Ubuntu, colocar o Debian, é simples a mudança?
Queria fazer uma pergunta, estou utilizando no meu notebook com dualboot(Ubuntu e Windows), queria saber quais os riscos em mudar apenas o Ubuntu, colocar o Debian, é simples a mudança?
Roniere Almeida
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
11/03/2015
A mensagem:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20150311-133218.png[/img]
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20150311-133218.png[/img]
GOSTEI 0
William
11/03/2015
Essa mensagem surgiu quando você abriu algum programa?
Foi na inicialização do sistema?
99% dos casos essas mensagens são pequenas anomalias encontradas durante um processo e provavelmente não afetam em nada o seu trabalho, sabendo disso eu já até desabilito esses apport link.
Foi na inicialização do sistema?
99% dos casos essas mensagens são pequenas anomalias encontradas durante um processo e provavelmente não afetam em nada o seu trabalho, sabendo disso eu já até desabilito esses apport link.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
11/03/2015
Apareceu duas vezes, a primeira na inicialização e a outra depois de tentar inicializar uma maquina virtual, vou ver esse link e tentar retirar essa mensagem, sabe informar se esse procedimento também tira o sinal negativo da barra superior?
E mais uma vez essa questão, apenas com mais duvidas, espero não ter que te incomodar com essas perguntas...
E mais uma vez essa questão, apenas com mais duvidas, espero não ter que te incomodar com essas perguntas...
GOSTEI 0
Roniere Almeida
11/03/2015
Não retirou, mas posso continuar com essa mensagem sem atrapalhar ou ocasionar algo mais serio?
GOSTEI 0
Roniere Almeida
11/03/2015
Não retirou, mas posso continuar com essa mensagem sem atrapalhar ou ocasionar algo mais serio?
????
GOSTEI 0