Tabela cidade
Pessoal é o seguinte tenho um form. de cadastro de cliente e ele tem dois campos naturalidade e cidade os dois campos usando a tabela cidade para consultar o problema é o seguinte que qdo pesquiso o cliente se ele só mostra a primeira cidade;;;;; por exemplo se tenho SP cod. 1 e RJ cod. 2 se cadastrar o cliente como natural de sp e mora em RJ, na consulta mostra os dois campos São Paulo, como posso fazer que na hora que eu for consultar ele consiga separar as cidades ?????
Sitelocal
Curtidas 0
Respostas
Rômulo Barros
26/05/2004
Estrutura:
Dados:
:roll: Será? (Não testei o código) :?: :?:
Create table Clientes; CodigoDoCliente Integer;(PK) NomeCliente Varchar; ...
Create Table Cidades; CodigoCidade Integer;(PK) CodigoCliente Interger (FK)
Create Table ClientesCidades; CodigoCliente integer;(PK - FK) CodigoCidade integer;(PK - FK)
Dados:
Clientes ********************************************************* CodigoCliente Nome 1 Maria da Silva 2 Paulo Roberto ********************************************************* ********************************************************* Cidades CodigoCidade Cidade 1 Recife 2 Caruaru 3 João Pessoa ********************************************************* ********************************************************* ClientesCidades CodigoCliente CodigoCidade 1 1 1 2 2 1 2 3
Select C.NomeCliente, Cid.NomeCidade From Clientes C, Cidades Cid, ClientesCidades CC (Where C.CodigoCliente = CC.CodigoCliente) And (CC.CodigoCidade = Cid.CodigoCidade) Order By ... ...
:roll: Será? (Não testei o código) :?: :?:
GOSTEI 0