Tabela corrompida ao Migrar de FB-1.5.3 para FB-2.1

Firebird

04/07/2009

:D Bom dia! :D

Caros amigos, tenho o seguinte problema:

Estou tentando exportar os dados p/ FB-1.5.3 para FB-2.1,
fiz o backup no Fb-1.5.3 e Restaurei no FB-2.1.
Acontece que uma tabela, foi importada com erro, consigo abri todas as demais, menos esta, q é a tabela de Produtos.

Antes de importar, lee que na migracao de dados p/ FB-2.1, deveria verificar os Charsets e Collates da Tabela para não entrar em confrito.
Estou usando nas tabelas Charsets: Win1252 e ISO8859_1 e
Collate: Pxw_Intl850, Win1252 e Iso8859_1.

Fiz alguns teste p/ fazer a correção, via Isql, mas não obtive resultado. Pois não sei se algum parametro no ISQL foi passado com errado ou estou interpretando errado os comandos, uma vez q ja fiz varios teste.

Desejaria a quem puder, fazer um passo a passo, usando o procedimento do ISQL, para fazer a correcao de Charsets,uma vez que nao tenho muito dominio com ISQL.

Obs: Estranho!
Na minha maq. de Desenvolvimento, q usa FB 2.1, consigo abrir o Banco de dados, ainda na base FB-1.5.3 sem problemas. Mas se faço o Restore, o problema aparece.

Desde já meus agradecimento a quem puder ajudar.

100+

ANT.CARLOS/SP

Ant.carlos/sp

Ant.carlos/sp

Curtidas 0

Respostas

Ant.carlos/sp

Ant.carlos/sp

04/07/2009

Olá!

Fiz novamente varios teste.
Tentei extrair o Metadados Objects e foi exibido a seguinte msg:
[color=red:72c12d3938]´Canot TransLitarate Caracter Between Character Sets´.[/color:72c12d3938]
Fiz o mesmo com Metada Tables, e foi gerado os dados sem problema.

sem +

ANT.CARLOS/SP

GOSTEI 0
Weber

Weber

04/07/2009

[url]http://www.prosige.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=50:consultas-com-ou-sem-acentos-com-firebird-153&catid=1:bancodedados&Itemid=55[/url]

No artigo tem um script para FB 1.5.3 que troca o collate e charset do banco, talvez possa lhe ajudar para tentar remover ou trocar o collate dos campos da tabela.

GOSTEI 0
POSTAR