Tabela de Referência Cruzada
Olá a todos...
Minha grande dúvida é a seguinte:
Acho que todos conhecem a famosa tabela de referência cruzado Microsoft Access?!?!?
Então... Tem como criar uma dessas no Delphi??... minha base de dados é paradox... :?:
Minha grande dúvida é a seguinte:
Acho que todos conhecem a famosa tabela de referência cruzado Microsoft Access?!?!?
Então... Tem como criar uma dessas no Delphi??... minha base de dados é paradox... :?:
Galdino Vilela
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
23/03/2004
Colega,
Você pode fazer Cross tab com Decision Cube ou com o Crystal Reports.
Você pode fazer Cross tab com Decision Cube ou com o Crystal Reports.
GOSTEI 0
Galdino Vilela
23/03/2004
[quote:1e6134fecd=´Aroldo Zanela´]Colega,
Você pode fazer Cross tab com Decision Cube ou com o Crystal Reports.[/quote:1e6134fecd]
Eles são componentes do Delphi...???
Desculpe a pergunta, é que sou iniciante no Delphi... eu trabalhava em M.Access
Você pode fazer Cross tab com Decision Cube ou com o Crystal Reports.[/quote:1e6134fecd]
Desculpe a pergunta, é que sou iniciante no Delphi... eu trabalhava em M.Access
GOSTEI 0
Geno
23/03/2004
[quote:10019879e5=´Galdino Vilela´][quote:10019879e5=´Aroldo Zanela´]Colega,
Você pode fazer Cross tab com Decision Cube ou com o Crystal Reports.[/quote:10019879e5]
Desculpe a pergunta, é que sou iniciante no Delphi... eu trabalhava em M.Access[/quote:10019879e5]
Sao componentes de relatorios. apesar de serem para delphi, nao vem com ele nao. Vc precisa instalar eles.
Você pode fazer Cross tab com Decision Cube ou com o Crystal Reports.[/quote:10019879e5]
Desculpe a pergunta, é que sou iniciante no Delphi... eu trabalhava em M.Access[/quote:10019879e5]
Sao componentes de relatorios. apesar de serem para delphi, nao vem com ele nao. Vc precisa instalar eles.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
23/03/2004
Colega,
Decision Cube está na paleta ´Decision Cube´ nas edições Enterprise, o Crystal é uma ferramenta para desenvolvimento de relatórios para qualquer linguagem como: Java, VB, Delphi, etc.
Decision Cube está na paleta ´Decision Cube´ nas edições Enterprise, o Crystal é uma ferramenta para desenvolvimento de relatórios para qualquer linguagem como: Java, VB, Delphi, etc.
GOSTEI 0
Carlos Eduardo
23/03/2004
como instala ele no Delphi xe5?
GOSTEI 0