Tabela no Word - Formatação

Delphi

04/10/2005

Moderador me desculpe pelo tópico...

ola...

Gostaria de saber se alguem poderia me enviar dar alguma dica de como montar uma tabela no word com a seguinte formatação:

Uma tabela que tenha uma coluna apenas nas 5 primeiras linhas e que o texto fique alinhado centralizado somente na primeira linha. Nas 4 linhas seguintes o texto fique alinhado a esquerda.

Seguindo, logo abaixo das 5 linhas gostaria tivesse mais 3 linhas mas com 8 colunas e todas com o texto centralizado.

Por ultimo, a tabela voltaria a ter 1 linha e com somente 2 colunas todas alinhas a esquerda.

Será que alguem pode me ajudar?

Até a oitava linha, aquela que tem 8 colunas, eu tenho uma idéia de como fazer, o problema é voltar a tabela ter 1 linha com duas colunas.

Não importa como fazer, se vão usar 1,2 ou 3 tabelas preciso desse padrão.
Depois de conseguir fazer o que eu quero, coloco aqui no fórum com o intuito de ajudar, pois já procurei bastante e percebi que tem muita gente com dúvidas....

Obrigado,....

Analyst

Analyst

Curtidas 0

Respostas

Analyst

Analyst

04/10/2005

É uma pena que esse fórum esta deixando a desejar, parece que ninguem mais ajuda ninguem.

Bom mas por força de vontade e horas de sono perdidas, consegui fazer o que eu queria, quem tiver alguma dúvida, entra em contato que terei o prazer de ajudar na medida do possível..

Valeu

GOSTEI 0
Zoom

Zoom

04/10/2005

É uma pena que esse fórum esta deixando a desejar, parece que ninguem mais ajuda ninguem. Bom mas por força de vontade e horas de sono perdidas, consegui fazer o que eu queria, quem tiver alguma dúvida, entra em contato que terei o prazer de ajudar na medida do possível.. Valeu

O fórum é sobre Delphi.

GOSTEI 0
POSTAR