Tabela Temporária
Bom dia Pessoal,
Estou precisando fazer uma rotina, no Delphi 7, que utiliza uma tabela virtual criada em tempo de execução. Estive pesquisando uns componentes e achei o Apollo Table. Só que ele é pago. Alguém conhece algum componente free que tenha as funcionalidades do Apollo? Onde eu possa criar uma tabela DBF em tempo de execução, indexar, etc.
Obrigado pela ajuda.
Marcos.
Estou precisando fazer uma rotina, no Delphi 7, que utiliza uma tabela virtual criada em tempo de execução. Estive pesquisando uns componentes e achei o Apollo Table. Só que ele é pago. Alguém conhece algum componente free que tenha as funcionalidades do Apollo? Onde eu possa criar uma tabela DBF em tempo de execução, indexar, etc.
Obrigado pela ajuda.
Marcos.
Marcosbrunato
Curtidas 0
Respostas
Jener
16/05/2007
Marcos, você pode usar um componente chamado RxMemoryData da biblioteca RxLib. Ele simula uma tabela em memória e lhe permite manipular facilmente os dados como se fosse uma tabela física.
Mas, se o que você precisa é realmente de uma tabela física, use o TTABLE.CREATE do próprio Delphi.
Se precisar de ajuda em qualquer uma das opções me avise. Estou à disposição.
Mas, se o que você precisa é realmente de uma tabela física, use o TTABLE.CREATE do próprio Delphi.
Se precisar de ajuda em qualquer uma das opções me avise. Estou à disposição.
GOSTEI 0
Joaoshi
16/05/2007
Vc poderia utilizar o ClientDataset (acho que vale a pena)
GOSTEI 0