Tabelas e Relacionamentos
Estou desenvolvendo um software de controle de estoque, mas nao estou conseguindo fazer o relacionamento em algumas tabelas.
Gostaria de estar relacionando as tabelas de PRECOS, PRODUTOS na tabela PEDIDOS, PEDITENS. Se algum caro colega puder mim ajudar agradeço desde ja. Obrigado
Wendel.
Estudante em programaçao.
Gostaria de estar relacionando as tabelas de PRECOS, PRODUTOS na tabela PEDIDOS, PEDITENS. Se algum caro colega puder mim ajudar agradeço desde ja. Obrigado
Wendel.
Estudante em programaçao.
Deltakronos
Curtidas 0
Respostas
Paullus
20/04/2004
I aê Goiano... hehehe (mal do Brasiliense).
Negócio é o seguinte... libera mais informações aí tipo: qual banco de dados você está utilizando... quais campos das tabelas você gostaria de relacionar. etc... etc... etc...
Fica mais fácil de ajudar. Ainda mais pra quem está começando. Senão o pessoal chega aqui e joga o código aí e tu fica sem saber o que fazer.(Já passei muito por isso e achava uma puta sacanagem).
Beleza?
Negócio é o seguinte... libera mais informações aí tipo: qual banco de dados você está utilizando... quais campos das tabelas você gostaria de relacionar. etc... etc... etc...
Fica mais fácil de ajudar. Ainda mais pra quem está começando. Senão o pessoal chega aqui e joga o código aí e tu fica sem saber o que fazer.(Já passei muito por isso e achava uma puta sacanagem).
Beleza?
GOSTEI 0
Deltakronos
20/04/2004
Estou desenvolvendo um software de controle de estoque, mas nao estou conseguindo fazer o relacionamento em algumas tabelas.
Gostaria de estar relacionando as tabelas de PRECOS, PRODUTOS na tabela PEDIDOS, PEDITENS. Se algum caro colega puder mim ajudar agradeço desde ja. Obrigado! O Banco de Dados que estou trabalhando e o INTERBASE
PRECOS PRODUTOS PEDIDOS PEDITENS
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
cod_tabela cod_produto data_carga data_carga
cod_produto descricao cod_cliente cod_cliente
prazo descricao_fabrica seq seq_ped
preco_liquido abreviacao prazo cod_produto
vlr_frete nome_generico total_pedido cod_tabela
adicional unidade quantidade
basecalc_icms aliquota_icms vlr_unit(tab. p
vlr_icms peso_bruto desconto
preco_total peso_liquido
desc_maximo volume_hectos
*A data_carga sera digitada pelo usuario(Gostaria de saber se e uma boa ideia de fazer dela como se fosse o numero do pedido).
Gostaria de estar relacionando as tabelas de PRECOS, PRODUTOS na tabela PEDIDOS, PEDITENS. Se algum caro colega puder mim ajudar agradeço desde ja. Obrigado! O Banco de Dados que estou trabalhando e o INTERBASE
PRECOS PRODUTOS PEDIDOS PEDITENS
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
cod_tabela cod_produto data_carga data_carga
cod_produto descricao cod_cliente cod_cliente
prazo descricao_fabrica seq seq_ped
preco_liquido abreviacao prazo cod_produto
vlr_frete nome_generico total_pedido cod_tabela
adicional unidade quantidade
basecalc_icms aliquota_icms vlr_unit(tab. p
vlr_icms peso_bruto desconto
preco_total peso_liquido
desc_maximo volume_hectos
*A data_carga sera digitada pelo usuario(Gostaria de saber se e uma boa ideia de fazer dela como se fosse o numero do pedido).
GOSTEI 0