Tabelas em arquivo .DOC

Delphi

11/05/2004

E ai pessoal td bem?

Olha estou tentando fazer um programa que salva os dados das minhas edit´s numa tabela (um arquivo .DOC), só que a tabela tem de ser diferente, preciso dividir as células em algumas partes, ou melhor em alguma colunas.
Tentei e não consegui nenhum resultado animador, se alguém souber como fazer isso eu agradeço.
Infelizmente não possuo o código agora, mas se alguém me mandar um código que faz isso agradeço e qualquer coisa entra em contato comigo pelo meu email itavlas@ubbi.com.br ou aqui mesmo no fórum

Obrigado pela atenção

Salvati

Salvati

Curtidas 0

Respostas

Salvati

Salvati

11/05/2004

pessoal me ajuda ai por favor!!!

GOSTEI 0
Andremuller

Andremuller

11/05/2004

Tu já tentou trabalhar com objetos OLE. Eu particularmente não trabalho pq fica vinculado ao fato de o cliente usar o pacote Office.

O que tu pode fazer é montar o arquivo no braço, montar os strings com tamanho fixo inserindo espaços em branco, utilizar uma fonte monospaced, formando assim as colunas, aí coloca as linhas.

GOSTEI 0
Salvati

Salvati

11/05/2004

tipo naum tentei com OLE....
mas até agora tá sendo aceita a minha tabela como .doc, e naum conheço essa maneira de fazer tabela...
e outra tenho pouco tempo, mas se puder me ensinar como faz seria ótimo.
mas se sei lá tenho quase td pronto o que falta mesmo é subdividir uma célula minha mas naum sei como fazer isso...
se vc tiver um exemplo ou o código que faz isso me passa se puder no meu e-mail itavlas@ubbi.com.br

Obrigado pela atenção

GOSTEI 0
Salvati

Salvati

11/05/2004

pde sre até aluam coisa com o excel, já que preciso mesmo é de tabela coisa que o exce fornece

obrigado pela atenção

GOSTEI 0
Andremuller

Andremuller

11/05/2004

cara eu nunca precisei montar uma tabela em .doc
Eu só precisei montar documentos com no máximo as colunas, sem a tabela definida.
Acho que não vou então poder te ajudar

GOSTEI 0
Salvati

Salvati

11/05/2004

blz mano
baleu

GOSTEI 0
POSTAR