Tabelas não atualizam na rede
Pessoal...
To com um problema...
Me considero um programador iniciante e me deparei com uma situação diferente, no banco de dados PARADOX, as tabelas atualizam simultaneamente em rede.Quando vc inclui um novo registro em um micro, em qualquer outro da rede é atualizado.
Como funciona em INTERBASE, pq a tabela só atualiza quando eu fecho o sistema, e eu presciso que atualize na hora em gravar, pois em uma venda, ele deve gravar o nº de NF na sequencia da ultima gravação independete de qual micro ela foi gravada.
obrigado
To com um problema...
Me considero um programador iniciante e me deparei com uma situação diferente, no banco de dados PARADOX, as tabelas atualizam simultaneamente em rede.Quando vc inclui um novo registro em um micro, em qualquer outro da rede é atualizado.
Como funciona em INTERBASE, pq a tabela só atualiza quando eu fecho o sistema, e eu presciso que atualize na hora em gravar, pois em uma venda, ele deve gravar o nº de NF na sequencia da ultima gravação independete de qual micro ela foi gravada.
obrigado
Marcelmariani
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
12/07/2006
Colega,
Você está confirmando os dados (Commit ou CommitRetaining)?
Você está confirmando os dados (Commit ou CommitRetaining)?
GOSTEI 0
Marcelmariani
12/07/2006
Eu uso DataModule...
e vi la Transaction essa opção, dai coloquei TACommitRetaining, mas não funcionou...
Não sei como fazer, poderia me dar uma dica?
e vi la Transaction essa opção, dai coloquei TACommitRetaining, mas não funcionou...
Não sei como fazer, poderia me dar uma dica?
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
12/07/2006
Colega,
Dá uma olhada neste [url=http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=48339&hl=]protótipo[/url].
Dá uma olhada neste [url=http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=48339&hl=]protótipo[/url].
GOSTEI 0
Marcelmariani
12/07/2006
Não consegui acessar o link...
GOSTEI 0
Cabelo
12/07/2006
Que componentes vc está usando, e qual o SQL que vc envia pro banco, e quando vc os envia?????
GOSTEI 0
Marcelmariani
12/07/2006
eu uso minhas tabelas dentro de um datamodule
componentes
TIBDataBase, TIBTransaction,TIBDataSet, TIBDataSource...
Banco Interbase/Firebird
Eu mando gravar nas tabelas com POST mesmo...
É um sistema simples, mas tem q fucionar em rede...
se alguém poder dar uma força
componentes
TIBDataBase, TIBTransaction,TIBDataSet, TIBDataSource...
Banco Interbase/Firebird
Eu mando gravar nas tabelas com POST mesmo...
É um sistema simples, mas tem q fucionar em rede...
se alguém poder dar uma força
GOSTEI 0
Henrique Rodrigues
12/07/2006
mais um iniciante, heheh
usando delphi 7 com firebird, via dbexpress
minha dúvida é, uso somente um componente SQL Connection? e todo mundo liga nele?
usando delphi 7 com firebird, via dbexpress
minha dúvida é, uso somente um componente SQL Connection? e todo mundo liga nele?
GOSTEI 0