Table is busy
Ola pessoal, (paradox + delphi5)
Tenho um componente table1 e nele uso duas tabelas (vamos chama-la de tabela1 e tabela2).
Entro no form1 e acesso a tabela1 no componente table1. Fecho o form1
e entro no form2. No momento em que entra no form2 ele me da o erro ´table is busy´
Gostaria de saber como faço para liberar da memoria a tabela1 do table1 no momento em que fechar o form1.
obrigado, Ricardo
Tenho um componente table1 e nele uso duas tabelas (vamos chama-la de tabela1 e tabela2).
Entro no form1 e acesso a tabela1 no componente table1. Fecho o form1
e entro no form2. No momento em que entra no form2 ele me da o erro ´table is busy´
Gostaria de saber como faço para liberar da memoria a tabela1 do table1 no momento em que fechar o form1.
obrigado, Ricardo
Ricardo_ascii
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
29/03/2007
provavelmente vc esteja tentando mudar o nome da tabela ou colocá-la em modo exclusivo para dar este tipo de erro, mas pode colocar no onclose do form1
table1.close;
table1.close;
GOSTEI 0