Tambem não estou conseguindo instalar o Firebird no Linux

Firebird

15/12/2003

Estou com a Versão Linux 7 conectiva , e baixei o pacote do firebird chamado ( FirebirdSS-1.5.0.4027-RC7.i686.rpm ) , instalei normalmente o pacote , apos instalar o pacote entrei o diretorio / opt/firebird/bin
e executei a sequinte linha de comando sh fbmgr -start -forever , ou seje eu entendi que seria para startar o banco, não entendi o -forever, mais tudo bem , a questão e que esta dando esse erro quando executo o comando acima citado,

/opt/firebird/bin/fbmgr.bin : error while loading shared libraris : LIBSTDC++.SO.5 : cannot open shared object file : no such file or directory

Se alguem poder me ajudar com alguma dica passo a passo agradeço, pq não tenho muito conhecimento em Linux..

Desde ja Agradeço a todos....

J@ck

J@ck

Curtidas 0

Respostas

Agnaldo

Agnaldo

15/12/2003

Estou com a Versão Linux 7 conectiva , e baixei o pacote do firebird chamado ( FirebirdSS-1.5.0.4027-RC7.i686.rpm ) , instalei normalmente o pacote , apos instalar o pacote entrei o diretorio / opt/firebird/bin e executei a sequinte linha de comando sh fbmgr -start -forever , ou seje eu entendi que seria para startar o banco, não entendi o -forever, mais tudo bem , a questão e que esta dando esse erro quando executo o comando acima citado, /opt/firebird/bin/fbmgr.bin : error while loading shared libraris : LIBSTDC++.SO.5 : cannot open shared object file : no such file or directory Se alguem poder me ajudar com alguma dica passo a passo agradeço, pq não tenho muito conhecimento em Linux.. Desde ja Agradeço a todos....

Olá.
Quem sabe este release te ajuda...

http://aleron.dl.sourceforge.net/sourceforge/firebird/Firebird_v1_ReleaseNotes_Portuguese.pdf

Abraço.

GOSTEI 0
POSTAR