Tamnho do campo é mto pequeno :s
olá pessoal...
estou com o seguinte problema aqui:
estou usando o Interbase 6 e criei um campo EXE_OBSERV do tipo VARCHAR e tamnho 500. Quando vou imprimir os dados direto na impressora, ele acusa q o campo é mto pequeno, só q o registro tem apenas entre 30 e 50 caracteres :s.
alguem já passou por isso?
obrigado!
estou com o seguinte problema aqui:
estou usando o Interbase 6 e criei um campo EXE_OBSERV do tipo VARCHAR e tamnho 500. Quando vou imprimir os dados direto na impressora, ele acusa q o campo é mto pequeno, só q o registro tem apenas entre 30 e 50 caracteres :s.
alguem já passou por isso?
obrigado!
Marvinla
Curtidas 0
Respostas
Gurc
12/11/2004
Imagino que não seja isso, mas, se você criou um campo persistente com um tamanho pequeno no Delphi, não importa o tamanho do campo no banco ele sempre terá o tamanho espeficicado primeiramente.
Um Abraço,
Gustavo Royer Chaurais
Um Abraço,
Gustavo Royer Chaurais
GOSTEI 0
Marvinla
12/11/2004
pessoal...
o problema era: não sei pq, qdo eu adicionei os campo no TIBQuery, esse campo, ao invez de vir com 500, veio com 50. dae eu aumentei na mão a prop. size e num funfou! dae eu deletei e adicionei e funcionou!
mas msm assim, mto obrigado!! : ^)
o problema era: não sei pq, qdo eu adicionei os campo no TIBQuery, esse campo, ao invez de vir com 500, veio com 50. dae eu aumentei na mão a prop. size e num funfou! dae eu deletei e adicionei e funcionou!
mas msm assim, mto obrigado!! : ^)
GOSTEI 0