TAnimate e Resource
to fazendo um componente visual q usa um animate. Ele puxa um avi de uma dll, mas na hora de dar play no avi aparece a exeção ´could not open avi´, dai eu coloquei um bloco try...except, depois de compilado roda blz, mas em design time fica aparecenda essa exceção chata,....
alguem sabe como resolver isso?????
valew....
alguem sabe como resolver isso?????
valew....
::d::a::m::m::i::t::
Curtidas 0
Respostas
Beppe
27/10/2003
Você pode mostrar o código do seu comp.?
Ataliba
Ataliba
GOSTEI 0
27/10/2003
demorei...mas ta ai o código:
valew galera....
no on create: h:=LoadLibrary(´di.dll´); ani:=TAnimate.Create(Self); with ani do begin Parent:=Self; AutoSize:=true; Top:=488; Left:=784; end; e no "play"...: f:=false; while f=false do begin try form.ani.ResHandle:=h; case anime of anYesSir:form.ani.ResName:=´di1´; anFight:form.ani.ResName:=´di2´; anWhoosh:form.ani.ResName:=´di3´; anSuperman:form.ani.ResName:=´di4´; anDown:form.ani.ResName:=´di5´; anHorse:form.ani.ResName:=´di6´; anRun:form.ani.ResName:=´di7´; anSnoop:form.ani.ResName:=´di8´; end; f:=true; except f:=false; end; end;
valew galera....
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
27/10/2003
Isso é chato...
Tinha um projeto com mais um cara e ele dizia ´ué, mais aqui não da erro.´ e comigo acontecia o mesmo problema citado acima,
não sei o que acontece, mas acho que deve ter alguma opção para desmarcar, tipo em project > options ou Tools > envronumental options ...
Tinha um projeto com mais um cara e ele dizia ´ué, mais aqui não da erro.´ e comigo acontecia o mesmo problema citado acima,
não sei o que acontece, mas acho que deve ter alguma opção para desmarcar, tipo em project > options ou Tools > envronumental options ...
GOSTEI 0
27/10/2003
o problema eh q eh um componente, dai cada usuário teria q ajeitar manualmente.......
na verdade o erro acontece na linha ´form.ani.ResHandle:=h;´....
se alguem souber de algo....
valewwwwwwww
na verdade o erro acontece na linha ´form.ani.ResHandle:=h;´....
se alguem souber de algo....
valewwwwwwww
GOSTEI 0
Beppe
27/10/2003
tenta tirar o [b:abf6e85a1b]form.[/b:abf6e85a1b], acesse apenas como ani.
GOSTEI 0