Task Bar Personalizado...

Delphi

24/06/2009

Boa Noite,

Ou sera Bom dia 2 da manha lol.

Tipo preciso de um help da galerinha ai, estou criando um sistema de controle de multimidia , conforme problemas anteriores já resolvidos graças a deus, minha aplicação cliente está rodando tela cheia, já desabilitei todas as funções para fechar control+alt+del.....etc
Mas estou com problemas na parte onde o usuario abre o IE, até ai blz apresenta o mesmo bonitinho lindinhu, dai usuario abre MSN e minimiza a janela do IE, MEU DEUS A JANELA DO IE SUMIU, dai o usuario reclama kd minha janela dai você pede para ele abrir outra.... No final do dia o micro já esta um bagaço com milhares de IE abertos..

Dai com a ideia sem fundamento um loko me disse crie uma TASK BAR personalizado, e eu falei nossa não pensei nisso =/, dai que cai na real a besteira que fui tentar fazer...

Eu consigo minimizar a janela nas não sei como Maximizar =/.

Alguem teria alguma ideia de como fazer as janelas minimizadas ficar ONTOP do form que está ocupando toda a tela ONTOP?

O que quero dizer com isso tipo assim, como se fosse um form MDI as janelas minimizadas ficam presentes na tela.

Agradeço qualquer ajuda.

[]´s

Uasan

Uasan

Curtidas 0

Respostas

Uasan

Uasan

24/06/2009

So postando, esqueçam já achei uma solução, arrumei um componente interessante estou ate pensando em adiquirir peguei uma versão demo muito interessante.

dWinlock212

Programadores de sistema para lan house não deixem de adquirir este muito show de bola.

[]´s

GOSTEI 0
POSTAR