Táticas de processamento (MySql)
Salve, salve !!!
Galera, como sou marinheiro de primeira viagem da embarcação MySql, eu estou enfrentando alguns contratempos que estão sendo bem administrados ´a duras penas.
Estou sentindo uma certa ´demora´ na carga dos dados remotamente (via internet), eu possuo uma base de dados com +/- 1500 clientes cadastrados.
Eu estou listando isso num DataGrid. Será que é ai que eu estou pecando ?
Gostaria de saber, se o melhor caminho seria uma prévia solicitação dos dados para a pesquisa, ou estou certo, em listar tudo de uma só vez em um DataGrid.
Ansiosamente no aguardo....
Um grande abraço !!!
Galera, como sou marinheiro de primeira viagem da embarcação MySql, eu estou enfrentando alguns contratempos que estão sendo bem administrados ´a duras penas.
Estou sentindo uma certa ´demora´ na carga dos dados remotamente (via internet), eu possuo uma base de dados com +/- 1500 clientes cadastrados.
Eu estou listando isso num DataGrid. Será que é ai que eu estou pecando ?
Gostaria de saber, se o melhor caminho seria uma prévia solicitação dos dados para a pesquisa, ou estou certo, em listar tudo de uma só vez em um DataGrid.
Ansiosamente no aguardo....
Um grande abraço !!!
Brazilianboy
Curtidas 0
Respostas
Mysys
05/10/2005
é listar tudo realmente vai demorar um pouco..
sim con certeza uma pre consulta pra ser mais exata na hora de visualizar vei ajudar um monte
tipo select * from clientes where nome_cli = maria
ai vai ser bem mais repido vai aparecer so as marias
c me entende...??
sim con certeza uma pre consulta pra ser mais exata na hora de visualizar vei ajudar um monte
tipo select * from clientes where nome_cli = maria
ai vai ser bem mais repido vai aparecer so as marias
c me entende...??
GOSTEI 0
Brazilianboy
05/10/2005
Valew MySys !!!!
GOSTEI 0