Tecla DEL no Debian não funciona
Olá pessoal, estou com uma VM com Debian, mas percebi que a tecla DEL não funciona, para excluir arquivos devo utilizar o mouse, isso é problemas simples? como posso solucionar?
Roniere Almeida
Curtidas 0
Respostas
Jothaz
19/03/2015
Olá pessoal, estou com uma VM com Debian, mas percebi que a tecla DEL não funciona, para excluir arquivos devo utilizar o mouse, isso é problemas simples? como posso solucionar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me leve a mal, mas só rindo!
Você e sua cruzada para instalar o Linux!
GOSTEI 0
Randrade
19/03/2015
Bom, posso apenas te dar dois conselhos sobre.
1º: Olhe este tutorial, aparentemente é uma forma de resolver.
2º: Aconselho fazer um cadastro na comunidade viva o linux. Existe vários tutoriais eficientes e um fórum excelente para este tipo de dúvidas.
1º: Olhe este tutorial, aparentemente é uma forma de resolver.
2º: Aconselho fazer um cadastro na comunidade viva o linux. Existe vários tutoriais eficientes e um fórum excelente para este tipo de dúvidas.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
19/03/2015
Estou com 4 VM´s Linux, a unica com esse probleminha é o Debian, isso foi na instalação? conhece algo do Linux?
Não me entenda mal, isso são apenas muitos anos de dependencia com o Windows, aprendendo aos poucos, pra mim tudo é novo...estranho...
Não me entenda mal, isso são apenas muitos anos de dependencia com o Windows, aprendendo aos poucos, pra mim tudo é novo...estranho...
GOSTEI 0
Roniere Almeida
19/03/2015
Não deu certo Randrade, vou ficar utilizando Ctrl + DEL. valeu.
GOSTEI 0