Teclado Virtual ?
Estou desenvolvendo um Teclado Virtual mais não faço ideia de como apagar apenas uma letra no meu Memo1, e também estou tendo dificuldades para dar espaço em meu teclado
Alguém pode me dizer qual codigo usar ou onde achar ?
Flw
Alguém pode me dizer qual codigo usar ou onde achar ?
Flw
Warfighter
Curtidas 0
Respostas
Marcosrocha
13/12/2007
SendMessage(hWindow,WM_KEYDOWN,StrToIntDef(´´,0),0);
Até aí beleza, você pode substituir o WM_KEYDOWN pelo número do Backspace. Para saber qual é esse número crie uma aplicação teste, ligue o ´KeyPreview´ do Form e no OnKeyDown coloque ´ShowMessage(IntToStr(Key));´ o número que for mostrado no diálogo será o número correspondente à tecla. :wink:
procedure TFrmMain.FormKeyDown(Sender: TObject; var Key: Word; Shift: TShiftState); begin ShowMessage(IntToStr(Key)); end;
GOSTEI 0
Otto
13/12/2007
Olá Colega,
tenho um projeto pronto com teclado virtual, mande-me um email pra otto3d@gmail.com (aos demais que tambem queiram, ao inves de postar aqui, é so me enviar um email) me pedindo o fonte do projeto do teclado virtual que envio pra ti.
abraço
tenho um projeto pronto com teclado virtual, mande-me um email pra otto3d@gmail.com (aos demais que tambem queiram, ao inves de postar aqui, é so me enviar um email) me pedindo o fonte do projeto do teclado virtual que envio pra ti.
abraço
GOSTEI 0