Teia de Relacionamentos...

Delphi

28/03/2005

Bom pessoal, estou com o seguinte problema!!
Aqui na empresa onde eu trabalho o nosso sistema interno está passando por uma nova reconstrução e o pessoal que está fazendo acessoria esta migrando para ambiente Web, soh q isso não vem ao caso...
O caso é que durante 2 meses no iremos ficar sem sistema pois o sistema antiga é uma merd... e incapaz de atender a demanda!!
Ele foi feito em VB6 com base access e está base access é o que me interessa, por isso eu estou enviando está mensagem, pois eu não possuo documentação nenhuma do programa nem da base de dados, eu consegui quebrar a senha mas nada está adiantando, pois esta uma ZONA, principalmente os relacionamentos e por isso eu peço a ajuda de vcs!!
Gostaria de um programa que ajuda-se a resolver este problema, que me auxilia-se na visualização do BD pois está dificil assim, desde então eu agradeço.

Tiago_fatec_pg

Tiago_fatec_pg

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

28/03/2005

Tente fazer uma engenharia reversa com o ErWin, com Acess porém não garanto que fique bom , a já é alguma coisa...

GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

28/03/2005

Vc tem o Access disponível? Se tiver, pode usar a própria ferramenta existente nele para documentar o banco de dados.

GOSTEI 0
POSTAR