Tela cheia para PDV.
Oi pessoal,
como faço para exibir meu formulário em tela cheia, independentemente da barra do windows estar configurada para ficar sobre as janelas do sistema.
obrigado.
como faço para exibir meu formulário em tela cheia, independentemente da barra do windows estar configurada para ficar sobre as janelas do sistema.
obrigado.
Josinaldo
Curtidas 0
Respostas
Marco Salles
24/02/2004
Oi pessoal,
obrigado.
Num Entendi Muito, Mas Seria Selecionar a Propriedade ´WindowState´ Do Form No ´ObjectoInspector´ e Selecionar a Opção ´wsMaximized´....
GOSTEI 0
Cebikyn
24/02/2004
Não, Marco Salles, ele quer que o formulário ocupe toda a tela, toda mesmo, e não apenas maximizar o formulário. Ele precisa de um código assim:
Form1.BorderStyle := bsNone; SetWindowPos(Form1.Handle, HWND_TOPMOST, 0, 0, GetSystemMetrics(SM_CXSCREEN), GetSystemMetrics(SM_CYSCREEN), 0);
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
24/02/2004
Colega,
Outra forma seria colocar no evento OnShow do Form:
Outra forma seria colocar no evento OnShow do Form:
Top := 0; Left := 0; Width := Screen.Width; Height := Screen.Height;
GOSTEI 0
Josinaldo
24/02/2004
Form1.BorderStyle := bsNone; SetWindowPos(Form1.Handle, HWND_TOPMOST, 0, 0, GetSystemMetrics(SM_CXSCREEN), GetSystemMetrics(SM_CYSCREEN), 0);
Valeu pela dica !
era isso que eu precisava !
obrigado.
GOSTEI 0