Tela de Backup

29/10/2009

Supervisão: Para Dyego Carmo Dyego monta pra mim uma tela de exemplo de Backup no estilo daquele outro chamado que vc montou as comboBox pra mim. Onde eu possa fazer backup e restore. Em swing + mysql.     Estou mandando um email para vc. Se precisar enviar algum código vc me retorna nele.     Pela atenção muito obrigado, Israel.
Israel Barbosa

Israel Barbosa

Curtidas 0

Respostas

Devmedia

Devmedia

29/10/2009

Israel,
o Suporte DevMedia NÃO desenvolve nenhuma linha de código e sim explica como fazer o mesmo.
Por isso, peça que seja mais claro em seu pedido para que o consultor desse chamado possa lhe atender da melhor maneira possível.

GOSTEI 0
Israel Barbosa

Israel Barbosa

29/10/2009

Tem como vc explicar para mim como fazer backup em swing + mysql
GOSTEI 0
Israel Barbosa

Israel Barbosa

29/10/2009

Tem como vc explicar para mim como fazer backup e retore em swing + mysql
GOSTEI 0
Henrique Weissmann

Henrique Weissmann

29/10/2009

A maneira mais fácil que consigo ver para se executar o backup do MySQL a partir de uma aplicação feita em Swing consiste em executar o próprio aplicativo de backup do MySQL: o mysqldump. Para tal, você dispõe da classe java.lang.Runtime. Basta que você utilize o método exec desta classe, tal como no exemplo abaixo: java.lang.Runtime.getRuntime().exec("mysqldump --seus-parametros-de-backup-entram-aqui"); Neste exemplo, levo em consideração o fato do executável mysqldump já estar no path do seu sistema. Caso não esteja, você pode executá-lo definindo o path completo para o mesmo, tal como no exemplo abaixo: java.lang.Runtime.getRuntime().exec("c:/instalacao/do/mysql/mysqldump.exe --seus-parametros-de-backup");
GOSTEI 0
POSTAR