Tela de Login

Delphi

02/09/2003

Bom Dia pessoal,

Como não tenho muita esperiência com programas que tenham tela de login, na verdade experiência nenhuma, gostaria que alguém me ajudasse a fazer.

Como que eu faço para armazenar os usuários e as suas senhas e como que eu as comparo depois. Gostaria de fazer um arquivinho de log também onde deveria aparecer o dia a hora e o que o usuário fez.

Neste mesmo programa ninguém poderá alterar ou excluir só o administrador, como que eu faço essas restrições?

Valeu pela atenção

Raphael Oliveira

Raphael Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Raphael Oliveira

Raphael Oliveira

02/09/2003

Existe algum componente que possa fazer essa parte do que cada usuario tem direito de fazer?

GOSTEI 0
Demolitor

Demolitor

02/09/2003

cara, fiz um programa de exemplo pra isso, pra passar prum cara num outro forum, vo mandar pra vc por email... ele soh nao esta registrando a data como vc ker, mas tenho um oiutro assim la no meu trampo, ele registra a data de cadastro do usuario, e pede uma troca de senha 1 vez por mes, avisando a pessoa 5 dias antes do vencimento dasenha...
falow, to te mandando o programa

GOSTEI 0
Marcrv2

Marcrv2

02/09/2003

Será que poderia enviar pra mim tb.
obrigado, Marcelo - marcrv@terra.com.br

GOSTEI 0
Wesleyfsf

Wesleyfsf

02/09/2003

se puder mandar pra mim tbem ficarei grato.

wfsf@brfree.com.br

GOSTEI 0
Alexrol

Alexrol

02/09/2003

Mande para mim Tambem

alexrol@bol.com.br

GOSTEI 0
Babu

Babu

02/09/2003

se puder mandar pra mim tbem ficarei grato.

babu.djv@terra.com.br

GOSTEI 0
Demolitor

Demolitor

02/09/2003

se alguem nao recebeu me manda uma msg no icq, o servidor do hotmail ta fora, nao to recebendo msgs por la
ICQ 93036099

GOSTEI 0
Denysk

Denysk

02/09/2003

Manda pra mim tambem! Por favor.

denysk@ibest.com.br

Denysk

GOSTEI 0
Demolitor

Demolitor

02/09/2003

Pessoal, acabei de fazer o UPLOAD, pode ser q o link fike fora por uns dias, eh assim na geocities, hehehehhe

[url]http://geocities.yahoo.com.br/demolitor25/Login.zip[/url]

GOSTEI 0
Edukobra

Edukobra

02/09/2003

Manda o programa pra mim também.
Obrigado.

GOSTEI 0
Candynho

Candynho

02/09/2003

Manda prá mim também. Obrigado.

GOSTEI 0
Demolitor

Demolitor

02/09/2003

SOBE

Pra mostrar pro pessoal que o link ja ta aki, e testei, ta tudo blz, me mandem email somente quem precisar aprimorar o login, vou buscar meu codigo no trampo tb de login com senha q expira por prazo determinado [b:f237195b61] (nao mandem email para isso, vo colocar o link tb)... [/b:f237195b61]
Falow

GOSTEI 0
Edukobra

Edukobra

02/09/2003

O link não está funcionando.
Cliquei no link e ele não está funcionando.
Se puder me enviar diretamente no e-mail eu agradeceria.
Me mande para:

eduardo@lpnet.com.br

Obrigado

GOSTEI 0
Demolitor

Demolitor

02/09/2003

amigo, caso o link aki no forum nao fincione, tente copiar e colar no navegador, eu uso o downloadacelerator, nao sei se eh por isso, mas funcionou aki comigo em todos os testes...
[url]http://geocities.yahoo.com.br/demolitor25/Login.zip[/url]

GOSTEI 0
Raphael Oliveira

Raphael Oliveira

02/09/2003

Po cara não to conseguindo abrir o link naum, aparece uma mensagem do yahoo falando que naum dá pra abrir e tal.

GOSTEI 0
POSTAR