Tela de Login
Bom Dia pessoal,
Como não tenho muita esperiência com programas que tenham tela de login, na verdade experiência nenhuma, gostaria que alguém me ajudasse a fazer.
Como que eu faço para armazenar os usuários e as suas senhas e como que eu as comparo depois. Gostaria de fazer um arquivinho de log também onde deveria aparecer o dia a hora e o que o usuário fez.
Neste mesmo programa ninguém poderá alterar ou excluir só o administrador, como que eu faço essas restrições?
Valeu pela atenção
Como não tenho muita esperiência com programas que tenham tela de login, na verdade experiência nenhuma, gostaria que alguém me ajudasse a fazer.
Como que eu faço para armazenar os usuários e as suas senhas e como que eu as comparo depois. Gostaria de fazer um arquivinho de log também onde deveria aparecer o dia a hora e o que o usuário fez.
Neste mesmo programa ninguém poderá alterar ou excluir só o administrador, como que eu faço essas restrições?
Valeu pela atenção
Raphael Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Raphael Oliveira
02/09/2003
Existe algum componente que possa fazer essa parte do que cada usuario tem direito de fazer?
GOSTEI 0
Demolitor
02/09/2003
cara, fiz um programa de exemplo pra isso, pra passar prum cara num outro forum, vo mandar pra vc por email... ele soh nao esta registrando a data como vc ker, mas tenho um oiutro assim la no meu trampo, ele registra a data de cadastro do usuario, e pede uma troca de senha 1 vez por mes, avisando a pessoa 5 dias antes do vencimento dasenha...
falow, to te mandando o programa
falow, to te mandando o programa
GOSTEI 0
Marcrv2
02/09/2003
Será que poderia enviar pra mim tb.
obrigado, Marcelo - marcrv@terra.com.br
obrigado, Marcelo - marcrv@terra.com.br
GOSTEI 0
Wesleyfsf
02/09/2003
se puder mandar pra mim tbem ficarei grato.
wfsf@brfree.com.br
wfsf@brfree.com.br
GOSTEI 0
Alexrol
02/09/2003
Mande para mim Tambem
alexrol@bol.com.br
alexrol@bol.com.br
GOSTEI 0
Babu
02/09/2003
se puder mandar pra mim tbem ficarei grato.
babu.djv@terra.com.br
babu.djv@terra.com.br
GOSTEI 0
Demolitor
02/09/2003
se alguem nao recebeu me manda uma msg no icq, o servidor do hotmail ta fora, nao to recebendo msgs por la
ICQ 93036099
ICQ 93036099
GOSTEI 0
Denysk
02/09/2003
Manda pra mim tambem! Por favor.
denysk@ibest.com.br
Denysk
denysk@ibest.com.br
Denysk
GOSTEI 0
Demolitor
02/09/2003
Pessoal, acabei de fazer o UPLOAD, pode ser q o link fike fora por uns dias, eh assim na geocities, hehehehhe
[url]http://geocities.yahoo.com.br/demolitor25/Login.zip[/url]
GOSTEI 0
Edukobra
02/09/2003
Manda o programa pra mim também.
Obrigado.
Obrigado.
GOSTEI 0
Candynho
02/09/2003
Manda prá mim também. Obrigado.
GOSTEI 0
Demolitor
02/09/2003
SOBE
Pra mostrar pro pessoal que o link ja ta aki, e testei, ta tudo blz, me mandem email somente quem precisar aprimorar o login, vou buscar meu codigo no trampo tb de login com senha q expira por prazo determinado [b:f237195b61] (nao mandem email para isso, vo colocar o link tb)... [/b:f237195b61]
Falow
Pra mostrar pro pessoal que o link ja ta aki, e testei, ta tudo blz, me mandem email somente quem precisar aprimorar o login, vou buscar meu codigo no trampo tb de login com senha q expira por prazo determinado [b:f237195b61] (nao mandem email para isso, vo colocar o link tb)... [/b:f237195b61]
Falow
GOSTEI 0
Edukobra
02/09/2003
O link não está funcionando.
Cliquei no link e ele não está funcionando.
Se puder me enviar diretamente no e-mail eu agradeceria.
Me mande para:
eduardo@lpnet.com.br
Obrigado
Cliquei no link e ele não está funcionando.
Se puder me enviar diretamente no e-mail eu agradeceria.
Me mande para:
eduardo@lpnet.com.br
Obrigado
GOSTEI 0
Demolitor
02/09/2003
amigo, caso o link aki no forum nao fincione, tente copiar e colar no navegador, eu uso o downloadacelerator, nao sei se eh por isso, mas funcionou aki comigo em todos os testes...
GOSTEI 0
Raphael Oliveira
02/09/2003
Po cara não to conseguindo abrir o link naum, aparece uma mensagem do yahoo falando que naum dá pra abrir e tal.
GOSTEI 0