Tela de Login
Olá pessoal, criei uma tela de login pro meu programa que está funcionando bem, tem dois botoes, ok e cancelar, se ele clicar em ok e a senha estiver em branco ou errada, dá uma mensagem de erro e continua com a janela aberta. Se ele clicar em cancelar, eu fecho a aplicação com Application.Terminate.
O problema é que se o usuário clicar no botão fechar, a janela se fecha e o programa abre normalmente.
Acho que tem que adicionar algum evento no form mas tentei de tudo e nao deu certo.
Alguem poderia me ajudar?
Abraços
O problema é que se o usuário clicar no botão fechar, a janela se fecha e o programa abre normalmente.
Acho que tem que adicionar algum evento no form mas tentei de tudo e nao deu certo.
Alguem poderia me ajudar?
Abraços
Fbag22
Curtidas 0
Respostas
Vanius
28/11/2003
Boa tarde.
Vc pode tentar colocar no evento OnCanClose do form se foi digitado a senha ou nao.
Ou entao retirar os botoes minimizar, mazimizar e fechar. Se nao me engano fica no BorderIcons do Form.
Abraços,
Vanius
vaniusg@yahoo.com.br
Vc pode tentar colocar no evento OnCanClose do form se foi digitado a senha ou nao.
Ou entao retirar os botoes minimizar, mazimizar e fechar. Se nao me engano fica no BorderIcons do Form.
Abraços,
Vanius
vaniusg@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Fbag22
28/11/2003
Tanto tempo programando e eu dou um vaçilo desse, tirei os botões da janela e ficou maravilhas...:D
Valew mesmo
Valew mesmo
GOSTEI 0