tela pdv - fazer vendas tipo um PDV

Delphi

08/05/2013

boa noite...estou bolando uma tela de venda tipo PDV...alguem pode me ajudar a fazer com que ao ler o codigo(campo editcod)ja ir caindo no dbgrid...tipo no PDV, vai passando no leitor e ja vai somando...aguardo a ajuda...
Jose Maria

Jose Maria

Curtidas 0

Respostas

João Victor

João Victor

08/05/2013

boa noite, o que vc pode fazer é colocar um dbctrlgrid e ligá-lo em um componente que gerencie os seus dados(ado, clientdataset, tTable, tQuery, o de sua preferencia), fazendo isto, basta dar um insert e post que ele automaticamente caira na grid.

Espero ter ajudado

João Victor
GOSTEI 0
Jose Maria

Jose Maria

08/05/2013

ta...mas e para ir jogando direto na impressora?...uso zquery..delphi7, estou querendo jogar direto para uma impressora nao fiscal epson....aguardo a ajuda...
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

08/05/2013

No momento da inserção do item, é só imprimir na impressora. Depende de como você está inserindo o item.
Supondo que você já está inserindo os itens e já sabe como imprimir, é só unir os dois em um lugar só.
GOSTEI 0
Danielle Freitas

Danielle Freitas

08/05/2013

Olá,

Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.

O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.

Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br

Obrigada!
GOSTEI 0
William

William

08/05/2013

Olá,

Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.

O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.

Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br

Obrigada!

Colega Daniel, essa sala é para dúvidas em Delphi!

Outro ponto, "dispositivos ECF", ainda estão iniciando projetos com ECFs pois já estamos com SAT (NFC-e) batendo na porta?
GOSTEI 0
POSTAR