Telefone - Como retornar número que está chamando?
Olá pessoal!
Existe a possibilidade de retornar o número do telefone que está chamando com componentes do Delphi ou utilizando a API do windows ou TAPI (que não conheço bem)???
Existe a possibilidade de retornar o número do telefone que está chamando com componentes do Delphi ou utilizando a API do windows ou TAPI (que não conheço bem)???
Danilo Christiano
Curtidas 0
Respostas
Zumbi
11/03/2004
olha velho pelos componentes do delphi eu nao conheço, mas no site do clube na parte de componentes tem o componente spBina que faz isso.
mas até onde sei vc tem que ter o serviço de bina abilitado na compania telefinica que vc usa..
funciona mais ou menos assim:
primeiro quando vc fazem uma chamada telefonica para vc e vc tem o serviço de bina abilitado vem o numero de que esta ligando para vc antes depois toca o telefone nesse meio é que vc pode pegar o numero do telefone de quem esta ligando para vc..
espero ter ajudado..
qualquer coisa estamos ai
mas até onde sei vc tem que ter o serviço de bina abilitado na compania telefinica que vc usa..
funciona mais ou menos assim:
primeiro quando vc fazem uma chamada telefonica para vc e vc tem o serviço de bina abilitado vem o numero de que esta ligando para vc antes depois toca o telefone nesse meio é que vc pode pegar o numero do telefone de quem esta ligando para vc..
espero ter ajudado..
qualquer coisa estamos ai
GOSTEI 0
Elcilei
11/03/2004
ola,
Usei o spbina mas não tive muito sucesso, desenvolvir um equipamento que pode ser conectato ate tres linhas e é aclopado a porta serial e funciona beleza
Usei o spbina mas não tive muito sucesso, desenvolvir um equipamento que pode ser conectato ate tres linhas e é aclopado a porta serial e funciona beleza
GOSTEI 0
Cps.art
11/03/2004
Olá Elcilei, é interessante esse seu equipamento. Você consegue capturar o número do telefone por ele? Ele funciona como Bina? Se for assim tenho certeza que se você quiser comercializar o esquema eletrônico vai ter gente interessada. Eu mesmo tenho interesse, pois o SBina não funciona bem.
GOSTEI 0
Dpinho
11/03/2004
ola,
Gostaria de informações sobre este equipamento
GOSTEI 0