Tem como dll puxar função de outra dll?
É o seguinte .. tenho um sistema com algumas funções sendo chamada de uma determinada dll exemplo DAR_Abrecupom
O q preciso fazer é o seguinte ... colocar no meu programa uma função de nome Abrecupom e em uma dll [irei criar]eu falo que o abrecupom corresponde ao DAR_abrecupom (esse é um exemplo da impressora daruma) ... dai se eu for trocar de impressora eu apenas jogo uma outra dll criada por mim apenas falando q o Abrecupom é igual ao abre cupom da outra impressora .... queria saber se tem como fazer algo assim
Tem que ser esse esquema hehehe uma dll puxar uma função de outra dll ..
O q preciso fazer é o seguinte ... colocar no meu programa uma função de nome Abrecupom e em uma dll [irei criar]eu falo que o abrecupom corresponde ao DAR_abrecupom (esse é um exemplo da impressora daruma) ... dai se eu for trocar de impressora eu apenas jogo uma outra dll criada por mim apenas falando q o Abrecupom é igual ao abre cupom da outra impressora .... queria saber se tem como fazer algo assim
function Abre_Cupom() begin function DAR_Status; external ´fs345_32.dll´; end; exports Abre_Cupom index 1;
Tem que ser esse esquema hehehe uma dll puxar uma função de outra dll ..
Fer
Curtidas 0
Respostas
Hacson Menezes
02/06/2003
te como sim da uma olhadinha no 800 dicas que la te diz como cria uma dll e chamar suas funções.
se não tiver Baixa Aqui
www.lloydsoft.hpg.ig.com.br
Falow
Hacson Alexandre
se não tiver Baixa Aqui
www.lloydsoft.hpg.ig.com.br
Falow
Hacson Alexandre
GOSTEI 0