Tem Solução? - SELECT
Olá Pessoal,
Estou fazendo uma instrução SQL, mas estou encontrando problemas e acredito que não deva ser tão simples a solução.
O Problema é:
Tenho uma tabela com as informações:
(Campos: ID_UNIDADE, ID_APLICADO, NOME, VALOR) - Respectivamente (Esquerda p/ Direita).
3 | 3 | Kit1 | 100
4 | 4 | Kit2 | 50
8 | 4 | Kit2 | 20
9 | 4 | Kit2 | 10
E queria que ela ficasse assim, utilizando o SELECT (inclusive para a criação do Campo VALOR1/VALOR2, como no exemplo):
(Campos: ID_UNIDADE, ID_APLICADO, NOME, VALOR, VALOR1, VALOR2) - Respectivamente.
3 | 3 | Kit1 | 100 | NULL | NULL
4 | 4 | Kit2 | 50 | 20 | 10
Tem solução?
Uso IBOConsole para realizar as instruções SQL, e a versão do Firebird é a 1.5.
Grato pela ajuda.
Estou fazendo uma instrução SQL, mas estou encontrando problemas e acredito que não deva ser tão simples a solução.
O Problema é:
Tenho uma tabela com as informações:
(Campos: ID_UNIDADE, ID_APLICADO, NOME, VALOR) - Respectivamente (Esquerda p/ Direita).
3 | 3 | Kit1 | 100
4 | 4 | Kit2 | 50
8 | 4 | Kit2 | 20
9 | 4 | Kit2 | 10
E queria que ela ficasse assim, utilizando o SELECT (inclusive para a criação do Campo VALOR1/VALOR2, como no exemplo):
(Campos: ID_UNIDADE, ID_APLICADO, NOME, VALOR, VALOR1, VALOR2) - Respectivamente.
3 | 3 | Kit1 | 100 | NULL | NULL
4 | 4 | Kit2 | 50 | 20 | 10
Tem solução?
Uso IBOConsole para realizar as instruções SQL, e a versão do Firebird é a 1.5.
Grato pela ajuda.
Marcos Gibin
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
03/08/2012
Trazer em campos separados não dá, o máximo que você vai conseguir é juntar tudo num campo só, separando por vírgula, por exemplo.
GOSTEI 0
Marcos Gibin
03/08/2012
Certo... E como seria o melhor jeito para fazer isso?
GOSTEI 0
Singular Ti
03/08/2012
brother.... se tu montar uma procedure tu consegue resolver seu problema facilmente, agora apenas por select fica complicado, mas se tu tiver a oportunidade de montar uma procedure fica facil resolver...
Abraços!!!
Abraços!!!
GOSTEI 0
Deivison Melo
03/08/2012
Amigo teria como detalhar um pouco mais sua solicitação?
Fala exatamente o que você está necessitando para podermos ajudá-lo da melhor forma possível.
Fala exatamente o que você está necessitando para podermos ajudá-lo da melhor forma possível.
GOSTEI 0
Marcos Gibin
03/08/2012
Valeu, Leandro Cézar!
Fiz através de uma SP, e deu certo.
Muito Obrigado à todos. :)
Fiz através de uma SP, e deu certo.
Muito Obrigado à todos. :)
GOSTEI 0