Tenho cara de programador???

Off Topic

03/10/2003

Pessoal, estou nessa foto, digam qual deles tem mais cara de programador e falem quem sou eu...serio pessoal, minha namorada disse que eu tenho cara de programador, fiquei assustado, isso não siginifica coisa boa....

www.lufeman.hpg.ig.com.br/fotos/foto70.htm


Henry

Henry

Curtidas 0

Respostas

Kandrus

Kandrus

03/10/2003

Na minha opinião o cara de preto é o que mais tem cara de programador entre todos da foto


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

03/10/2003

Difícil essa, hein...

Qnd sai a resposta certa?


GOSTEI 0
Danny Zuco

Danny Zuco

03/10/2003

O q tem mais cara de programador eh difícil...

Mas o q tem a maior kra de boiola e retardado eh fácil... eh o Henry...

E como o kra com mais kra de boiola retardado é o krinha de preto abraçando uma mina só pra fazer pose (na verdade queria estar abraçando o kra do lado), suponho q este seja o Henry...

[b:8ebc349d9f]Atire a primeira pedra quem disser q eu errei[/b:8ebc349d9f] :twisted: :twisted:

Um abraço

Danny Zuco


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

03/10/2003

olha
ela deve ter associado a sua figura a figura de bill gates que usa oculos
essa é a impressao que as pessoas tem do cara que usa oculos
ou é um um nerd ou é de tanto ficar na frente do pc

a nao ser que eu esteja errado é voce seja o BOB HENRY ESPONJA


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

HAahHAhahAhHaha Anderson meu veio, vc me vingo sem saber brother, ´A´ Danny zuco, como alguns sabem é meu irmão, por isso que me zoou.... mas logo apos meu amigo catarina se vingo....´Ela deve ter associado...´ pois é meu querido irmão, a vida vai e vem, e outra, eu sou a cara do meu irmão, logo:

´Mas o q tem a maior kra de boiola e retardado eh fácil... eh o Henry...´

O Kandrus ta certo, ........putz, tenho cara mesmo de programador????
Isso é horrivel, não vo sai pra rua mais não........


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

03/10/2003

entao errei??


GOSTEI 0
Kandrus

Kandrus

03/10/2003

Para reconhecer um programador em uma foto é facil basta ver o q tiver as olheiras mais fundas os olhos mais pretos parecemos uns ursos pandas

hehehehehehheheeh


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

Orra, Pandas apavoram, valeu Brother, pelo menos vc indicou ao mundo dos programadores que somos raros, bunitos, valiosos.....


GOSTEI 0
Danny Zuco

Danny Zuco

03/10/2003

Orra, Pandas apavoram, valeu Brother, pelo menos vc indicou ao mundo dos programadores que somos raros, bunitos, valiosos.....


E estão em extinção pq naum sabem se reproduzir.... :shock:

Um abraço

Danny Zuco


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

Não é bem que nào sabem se reproduzir, é que nos programadores, (ao contrario de funcionarios do Bradesco), catamos apenas Files,(mulheres Oracle, não mulheres BDE), assim, como podemos exigir o tipo de parceiras para expandir nossos genes, estamos em extinção, afinal, a elite não se ve a rodo nas ruas né?????


GOSTEI 0
Danny Zuco

Danny Zuco

03/10/2003

Yep. Vai pensando assim...

Se vc ou qquer programador daqui ficar esperando a Daniela Cicarelli ou a Gisele Bundchen pra transar, a chance de vcs se extinguirem ou morrerem virgens eh de 999 em 1000.

Ou vai dizer q vc tá com essa bola toda? Não minta pq eu sei q naum tah... [img:8813263e1c]http://members.lycos.co.uk/forumgamers/html/emoticons/lolmor.gif[/img:8813263e1c][img:8813263e1c]http://members.lycos.co.uk/forumgamers/html/emoticons/lolmor.gif[/img:8813263e1c][img:8813263e1c]http://members.lycos.co.uk/forumgamers/html/emoticons/lolmor.gif[/img:8813263e1c]

Um abraço

Danny Zuco


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

Daniela Cicarelli??? Pra pessoas que ganham como a gente..... lixo.

E quem deve se preocupar com a bola ou não, são funcionarios do Bradesco, com nos programadores, a mulherada que tem que se preocupar se a bola deles ta boa com a gente heheheheheheh :D :D :D :D :D :D

Um abraço ao meu querido irmão, Henry :twisted:


GOSTEI 0
Danny Zuco

Danny Zuco

03/10/2003

Acho q vc andou bebendo ou cheirando algo estranho.... naum tá falando coisa com coisa.

Me diz, vc realmente acredita no q vc falou?!!?!?!? Se acredita, deixa eu me precavir e naum deixar mais vc entrar aqui em casa. Pode ser perigoso [img:734b30f417]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/rofl.gif[/img:734b30f417][img:734b30f417]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/rofl.gif[/img:734b30f417][img:734b30f417]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/rofl.gif[/img:734b30f417][img:734b30f417]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/rofl.gif[/img:734b30f417][img:734b30f417]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/rofl.gif[/img:734b30f417]

Um abraço

Danny Zuco


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

03/10/2003

Os pandas estão em extinção porque não sabem programar!!

Eu vi a foto antes de ler as respostas, e concentrei-me não no programador mas na namorada que diria uma besteira daquelas. A que está do lado esquerdo parece-me uma candidata ao ´pontapé no balde´ do ano! :lol:


GOSTEI 0
Japa

Japa

03/10/2003

buaaaa estou ficando em extinsão uhauhauhauhuah :shock:


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

Não Bacalhau, minha namorada não esta na foto, mas desponibilizo uma dela pra vc ver.


O Link Christina Aguilera em baixo ou uma mera semelhança é mera coincidencia hehehehehe.

Um abraço, Henry.


GOSTEI 0
Fabiowf

Fabiowf

03/10/2003

:shock: :shock: :shock:

hahahahaahahhahahahahahahaahahhahahahahahahaahahhahaha

mas que chaira!!!

sem comentários!!!


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

mas que chaira!!!


Alguem pode me explica o que que dizer essa expressão???? :shock: :shock:


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

03/10/2003

Henry, a tua namorada não chega nem aos pés da minha muié. Mas isso são meros gostos. No outro dia recebi uma foto de um amigo que fiz aqui no fórum (o Koplin), a muié olhou longamente e disse: ´Os informáticos têm todos o mesmo aspecto!!´

Irmão, tou com o mesmo problema que tu!! BUUUUUÁÁÁÁ!


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

´Os informáticos têm todos o mesmo aspecto!!´ Irmão, tou com o mesmo problema que tu!! BUUUUUÁÁÁÁ!


Relato inédito:

Minha namorada chego no meu quarto, paro na porta e disse:
´Ta ficando igual aqueles carinhas da microsoft...´
A sua diz:
´Os informáticos têm todos o mesmo aspecto´.

Mas a grande a moral do topico é..... O que faz elas dizerem isso????O cabelo??O nosso olhar?? O modo como andamos??? A barriguinha que cresce inexplicavelmente??? Isso que eu queria saber.....


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

03/10/2003

Estimado, quem me dera ficar igual aqueles carinhas da Microsoft (na conta bancária, óbvio, eheheheh).

Será que nos transformámos em pandas e não sabemos?? Já alguém nos deu na janta, ramos de bambú??


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

[quote:4240b97ec6=´bacalhau preocupado com nossa atual situação ´]Será que nos transformámos em pandas e não sabemos?? Já alguém nos deu na janta, ramos de bambú??[/quote:4240b97ec6]

Não sei Bacalhau, mas eu fiquei mais redondo e ja faz umas cinco semanas que não faço a barba, sera um sintoma???


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

03/10/2003

Acho que é o conjunto de tudo isso. Isso torna-nos não-comestíveis pelas mulheres, mas reconhecemos facilmente outro programador. Acho que é um efeito de conjunto, nada em particular


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

03/10/2003

galera,
uma coisa eu devo adimitir... programador é tudo a mesma coisa.......


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

Noooooooooooooossa o Lucas ressucito do fundo do poço essa...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

03/10/2003

Noooooooooooooossa o Lucas ressucito do fundo do poço essa...


ahahaha.....


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

03/10/2003

E pensar que até o ano 2000 eu usava uma camiseta idêntica à da menina lá todo dia pra ir pro colégio...
Bons tempos.


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

Nossa moon nem em fale em bons tempos que eu quase choro, bota bons tempos nisso, os melhores anos da minha vida fio dentro desse colegio...


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

03/10/2003

Nossa moon nem em fale em bons tempos que eu quase choro, bota bons tempos nisso, os melhores anos da minha vida fio dentro desse colegio...


Os meus melhores anos foram lá. Em compensação, os piores tb :shock:
ehehhehehe


GOSTEI 0
Crash

Crash

03/10/2003

Mais quem é vc na foto... o carinha amarelinho de gravata que ta no meio?


heheheheeh


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/10/2003

O veio eu so o de preto..


GOSTEI 0
POSTAR