Terei que distribuir o código fonte também...?

Firebird

20/06/2006

Eu utilizando o MySQL tenho que distribuir o Banco de Dados junto com o código fonte ok...?
E no Firebird terei também que distribuir o codigo fonte junto com o Bando de Bados...?

Supermax

Supermax

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

20/06/2006

Eu utilizando o MySQL tenho que distribuir o Banco de Dados junto com o código fonte ok...?
De modo simplificado: você só tem que distribuir seu código fonte se você optou pela licença GPL, caso contrário, precisa ter uma licença de uso comercial do MySQL.

E no Firebird terei também que distribuir o codigo fonte junto com o Bando de Bados...?
Não. A licença de uso do FB não impõe esse tipo de exigência.

GOSTEI 0
Supermax

Supermax

20/06/2006

[quote:a34b72afc7=´SuperMax´]Eu utilizando o MySQL tenho que distribuir o Banco de Dados junto com o código fonte ok...?
De modo simplificado: você só tem que distribuir seu código fonte se você optou pela licença GPL, caso contrário, precisa ter uma licença de uso comercial do MySQL.

Não. A licença de uso do FB não impõe esse tipo de exigência.[/quote:a34b72afc7]

Quais são as exigencias que Firebird impõem...?

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

20/06/2006

Você encontra a licença de uso do FB nesta página...

http://www.firebirdsql.org/index.php?op=doc&id=idpl

...basicamente ela diz que você pode distribuir os executáveis FB sem restrições.

GOSTEI 0
POSTAR