Terminal Service Bematech

Delphi

30/10/2007

Olá pessoal

Estou com algumas dificuldades ao tentar fazer a impressão Fiscal( bematech ) utilizando o terminal service.

Já usei o compartilhamento de portas seriais oferecido pelo TS, apliquei a configuração repassada no manual da bematech mas nada adiantou, o maximo que consegui fazer foi ´leitura x´ vendas nem pensar.

Alguém teria alguma dica??

Obrigado.

Rengaf

Rengaf

Curtidas 0

Respostas

Rengaf

Rengaf

30/10/2007

Pessoal consegui resolver meu problema...

Solução:

Coloque as dll´s no servidor e na estação. Utilizando o help da bematech ( você baixa junto com a Dll ) você fará as configurações no bemafi32.ini de acordo como ele pede, para o servidor e estação.

Baixe o BematechMonitor e rode na estação.

No arquivo .ini você vai configurar o campo path para mesmo local (estação e servidor ). À aplicação vai gerar um arquivo .cmd nesse local ( na estação ), o bematechMonitor vai ler esse arquivo e fazer a impressão local.

Não use a função bematech_fi_abreportaSerial();

abraço

GOSTEI 0
Godzilla_xf

Godzilla_xf

30/10/2007

Pessoal consegui resolver meu problema... Solução: Coloque as dll´s no servidor e na estação. Utilizando o help da bematech ( você baixa junto com a Dll ) você fará as configurações no bemafi32.ini de acordo como ele pede, para o servidor e estação. Baixe o BematechMonitor e rode na estação. No arquivo .ini você vai configurar o campo path para mesmo local (estação e servidor ). À aplicação vai gerar um arquivo .cmd nesse local ( na estação ), o bematechMonitor vai ler esse arquivo e fazer a impressão local. Não use a função bematech_fi_abreportaSerial(); abraço

Posso te fazer uma pergunta?? A impressao ficou rapida?? Abertura, impressao de item e fechamento de cupom???

GOSTEI 0
Dopi

Dopi

30/10/2007

O problema é que nesse caso vc precisa mapear a pasta dos Terminais no Servidor... Se for uns 50 terminais fica complicado...

Experimente ver o [url=http://acbr.sourceforge.net/wiki/index.php/Monitor]ACBrMonitor[/url], com ele vc pode falar com mais de 20 ECFs diferentes usando Sockets (TCP/IP)

GOSTEI 0
POSTAR