Text

21/07/2010

Bom meu amigo Fiquei sabendo que esta consultorias não existiram mais é uma pena, pois não poderei mais conta com profissionais tão bom como vcs é uma pena, fique Triste T.T; Mais com tudo bola pra frente, que atraz vem gente. :) Campões Tenho uma duvida a muito tempo tipo a respeito de arquivo TXT no delphi qual seria o melhor jeito de grava e lê este arquivo, tipo utiliza-lo para armazena os dados da conexao de dados { tenho assim que eu escreve user_name ='user' pass ='123' database ='DB' mais pra lê, ai vem minha duvida como lê linha por linha e adicionar no SQLConnection do Delphi, existe algum modo especial }
Alexandro Oliveira

Alexandro Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

21/07/2010

Olá amigo,

Realmente é muito ruim, pois agente acaba criando um vinculo com a galera. Veja abaixo o link de um arquivo de configuração que eu crie para devmedia, como salvar as configuraçoes do formulário, você adapta ela para seu SQLCOnnection que irá funcionar 100%, qualquer dúvida na adaptação me manda o exemplo que te ajudo.

https://www.devmedia.com.br/post-15160-Quick--Tips-Salvando-Configuracoes-do-Form-no-INI.html

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

21/07/2010

Olá amigo, e ai consegui safar sua dúvida ?

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Devmedia

Devmedia

21/07/2010

Alexandro,
por falta de retorno estamos encerrando o seu chamado. caso tenha mais duvidas sobre o assunto aqui tratado, por favor, volte a posta aqui mesmo que o consultor voltará a lhe atender.
GOSTEI 0
POSTAR