Textos Rich Text Mostrados no Relatório do IReport
Bom dia a todos.
Estou com um problema na geração de um relatório que estou precisando de criar para um cliente. Estou utilizando o padrão Rich Text para edição de texto porém quando projeto no relatório ele mostra os códigos em HTML que o Rich Text usa para manipular as informações.
Segue o resultado para análise e agradeço de ante mão as que puderem me ajudar.
Estou com um problema na geração de um relatório que estou precisando de criar para um cliente. Estou utilizando o padrão Rich Text para edição de texto porém quando projeto no relatório ele mostra os códigos em HTML que o Rich Text usa para manipular as informações.
Segue o resultado para análise e agradeço de ante mão as que puderem me ajudar.
Hugo Chiesse
Curtidas 0
Respostas
Dyego Carmo
18/08/2011
Que eu saiba o Jasper nao suporta RTF :(
GOSTEI 0
Hugo Chiesse
18/08/2011
Fala Dyego, boa noite.
Cara, mexendo no IReport e descobri que na paleta de propriedades no menu Text Properties, existe uma opção "Markup" e nela é só escolher a opção "Styled", ai sim funciona perfeitamente.
De qualquer forma eu agradeço por sua ajuda.
Cara, mexendo no IReport e descobri que na paleta de propriedades no menu Text Properties, existe uma opção "Markup" e nela é só escolher a opção "Styled", ai sim funciona perfeitamente.
De qualquer forma eu agradeço por sua ajuda.
GOSTEI 0
Hugo Chiesse
18/08/2011
Só completando, segue o resultado.
GOSTEI 0
Davi Costa
18/08/2011
Show de bola Hugo! Muito boa a iniciativa de postar sua solução. Assim que possível fechar o chamado.
att Davi
att Davi
GOSTEI 0