Tipos de mulher...

Off Topic

26/05/2004

Os novos tipos de mulher:
- Mulher EXCEL: Dizem que faz muitas coisas mas você só a utiliza para as quatro operações básicas;
- Mulher PAINTBRUSH: Só serve para seus filhos;
- Mulher HARDDISK: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo;
- Mulher WINDOWS: Todo mundo sabe que não presta mas ninguém vive sem ela;
- Mulher WINDOWS 95: Já deu problema para 80¬ da humanidade e continua dando problema para os outros 20¬;
- Mulher SCREENSAVER: Não serve para nada, mas é bonitinha;
- Mulher MOUSE: Só funciona quando é arrastada e apertada;
- Mulher BACKUP: Sempre você acha que tem, mas na hora do vamos ver não funciona;
- Mulher VIRUS: Também conhecida como esposa, quando você menos espera ela chega, se instala e vai levando todos os seus recursos, se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, isto se não perder tudo;
- Mulher INTERNET: Aqui no Brasil, são as mulheres de difícil acesso.

Chico Gois

Chico Gois

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

26/05/2004

HEHEHHE..... auhauahua

ai tio, é perigoso postar esses tipos de coisa aqui... se liga que o boteco ta sendo bastante visitado por mulheres, heim... :wink:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

26/05/2004

Essas geralmente são as mais bonitas....

GOSTEI 0
Fvilela

Fvilela

26/05/2004

Hehehehe .... muito boa! :lol:

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

26/05/2004

[quote:cc53238e58=´Lucas Alves Silva´]

Essas geralmente são as mais bonitas....[/quote:cc53238e58]

...e dizem que esse tipo de mulher faz, assim como a Internet, maravilhas...

GOSTEI 0
Repa

Repa

26/05/2004

Tenho que rir.. e muito... :lol:

GOSTEI 0
Book

Book

26/05/2004

- Mulher VIRUS: Também conhecida como esposa, quando você menos espera ela chega, se instala e vai levando todos os seus recursos, se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, isto se não perder tudo;

Essa eh ótima mesmo... :lol: :lol: :lol:
Pois eh...vamo continuar apoiando o oTTraveco no casamento...hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:

GOSTEI 0
Otto

Otto

26/05/2004

ai, vo6 nao gostam de mim mesmo né? :evil:

querem que eu case de qualquer jeito.;. hora droga..

é apenas um noivado gente.. calma....

é coisa da muié... é coisa dela.....

:evil: :evil: :evil:

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

26/05/2004

Não enrole a moça!

GOSTEI 0
Otto

Otto

26/05/2004

num to enrolando nao, é que casar é coisa séria.. e eu nao quero isso pra mim nao.. :lol:

tudo bem que noivar é normal(pelo menos por aqui)... mas, é isso ai... eu gosto dela.. eu amo ela.. :D

GOSTEI 0
Henry

Henry

26/05/2004

O gente, final do ano eu caso....

GOSTEI 0
Otto

Otto

26/05/2004

:?

fala sério.....

GOSTEI 0
Afarias

Afarias

26/05/2004

vc e o oTTomate ??

T+

GOSTEI 0
Fer_nanda

Fer_nanda

26/05/2004

é apenas um noivado gente.. calma.... é coisa da muié... é coisa dela....

oww desculpa.. essa é a mais sem noçaum ehehhe ...
se noivado fosse coisa de mulher... homem não noivava!!! simples não é? :twisted:

GOSTEI 0
Otto

Otto

26/05/2004

calma, oce num entendeu..

é que ele tem aqueles ´baguios´ dele de querer noiva, nao sei oque.. casar e tals..

dai, eu falei pra ela que casar eu nao quero e tals, poderia noiva, mas, nao sei, se der a doida em mim eu caso e pa..

dai falei pra ela e ela topou,... fazer o que... :roll:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

26/05/2004

é que ele tem aqueles ´baguios´ del[b:08167378e0]e[/b:08167378e0] de querer noiva, nao sei oque.. casar e tals..

Estamos falando do Henry?

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

26/05/2004

[quote:4cae94f014=´oTTo´]é que ele tem aqueles ´baguios´ del[b:4cae94f014]e[/b:4cae94f014] de querer noiva, nao sei oque.. casar e tals..

Estamos falando do Henry?[/quote:4cae94f014]

To ficando confuso já!!! :lol: :lol:

O Henry fala que vai casar e o oTTo não quer...
acho que isso vai dar briga :roll: :roll: :wink:

GOSTEI 0
Otto

Otto

26/05/2004

Estamos falando do Henry?

hora seu rato mesquinho do deserto... (by Henry vs Bacalhau)

vc entendeu......... :evil:

Obs. del[color=violet:dc69c16d5b][u:dc69c16d5b][b:dc69c16d5b]a[/b:dc69c16d5b][/u:dc69c16d5b][/color:dc69c16d5b]

GOSTEI 0
Henry

Henry

26/05/2004

MEU DEUS.....Sera que todo topico desse forum tao me descendo a lenha?? Eu naum vo casa com o oTTo naum(Se bem que ele é tao fofo), Vo casa com minha namorada de 4 anos e 3 meses, que naum é o oTTo.........

E ´Mulher do ventre amaldiçoado´, o que vc tem contra meus ´Bagulinhos´???

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

26/05/2004

...Vo casa com minha namorada de [b:2c4ae81317]4 anos e 3 meses[/b:2c4ae81317], que naum é o oTTo.........

Ã? Frequentando maternal? :evil:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

26/05/2004

Caraca seis nao perdoam ninguem mesmo né
:lol: :lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

26/05/2004

Eu naum vo casa com o oTTo naum(Se bem que ele é tao fofo), Vo casa com minha namorada de 4 anos e 3 meses, que naum é o oTTo.........

Pedófilo!
Agora ficou feio pro oTTo que vai ser trocado por uma menina de 4 anos e 3 meses :lol:

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

26/05/2004

[quote:67b401cbce=´Henry´]...Vo casa com minha namorada de [b:67b401cbce]4 anos e 3 meses[/b:67b401cbce], que naum é o oTTo.........

Ã? Frequentando maternal? :evil:[/quote:67b401cbce]

:lol: :lol: :lol:
Pow gente, pega leve, alem dos 4 anos ja tem 3 meses...daqui a pouco ja tem 5 anos... :twisted:

GOSTEI 0
Otto

Otto

26/05/2004

:shock:

:cry: :cry: :cry:

mundo cruel...... buááááa´......mas, perai?? e desde quando eu tenho caso com henry? :?

ces ta viajando...

GOSTEI 0
Henry

Henry

26/05/2004

Ai meu Deus, ninguem merece, agora alem de gay, so pedofilo......

Gente, quando quis dizer minha namorada de 4 anos, tava me referindo ao tempo que estou namorando, minha namorada tem 18 anos, quase 19, portanto, so pedofilo naum gente....pedofilo é o Amora....

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

26/05/2004

Ai meu Deus, ninguem merece, [b:27fd1d6902]agora alem de gay, so pedofilo......[/b:27fd1d6902]

iiiiiiiiiiii já reconheceu já? :twisted:

so pedofilo naum gente....pedofilo é o Amora....

Eu por que??? :shock: :shock:

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

26/05/2004

Henry, confessa vai... Você é Gay, você só não sabe, mas é. Faça aquele teste do rádio que eu ví num filme uma vez. Coloca aquela música do ´Aleluia its raining men!!!´ no rádio e tenta ficar parado. Se você começar a dançar, sozinho, ou seus pés começarem a bater no chão, e você começar a se soltar, então você é Gay! Tente liberar a moça que existe dentro de você (ou homen :lol: )

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

26/05/2004

Henry, confessa vai... Você é Gay, você só não sabe, mas é. Faça aquele teste do rádio que eu ví num filme uma vez. Coloca aquela música do ´Aleluia its raining men!!!´ no rádio e tenta ficar parado. Se você começar a dançar, sozinho, ou seus pés começarem a bater no chão, e você começar a se soltar, então você é Gay! Tente liberar a moça que existe dentro de você (ou homen :lol: )

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Henry

Henry

26/05/2004

Henry, confessa vai... Você é Gay, você só não sabe, mas é.

Ta me cherando experiencia pessoal isso hein Nildão. Mas conte ai como vc renasceu pra gente..foi no axé??

Faça aquele teste do rádio que eu ví num filme uma vez. Coloca aquela música do ´Aleluia its raining men!!!´ no rádio e tenta ficar parado. Se você começar a dançar, sozinho, ou seus pés começarem a bater no chão, e você começar a se soltar, então você é Gay!

Orra Nildo, quem dança aqui é vc véio, meu nem anda sei direito....me conte isso direito ai....

Tente liberar a moça que existe dentro de você (ou homen :lol: )

Eeeee, ta marcando rapaz??? Comé que vc sabe dessa historia de moça dentro?? Esse foi o topico mais experiente que eu ja vi. Parece aqueles anciões homosexuais tentando converter heteros, fala a real ai Nildo, c joga na Argentina né?

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

26/05/2004

Quer dizer que você não é?!? :shock:
Pow, o oTTro carinha tinha me falado com tanta certeza...

GOSTEI 0
POSTAR