Todos os ceps do brasil

Delphi

19/05/2005

Olá !

Galera tenho um Banco de Dados de todos os ceps do Brasil, quem quiser me envie um email que enviarei á todos.

idivaldo.mb@terra.com.br
idivaldomb@hotmail.com
idivaldomb@yahoo.com.br
idivaldomb@gmail.com

Idivaldo.mb

Idivaldo.mb

Curtidas 0

Respostas

Byornellas

Byornellas

19/05/2005

Ok amigo, se puder me enviar meu e-mail é byornellas@gmail.com, blz

Abraços..

--
Marcelo Ornellas

GOSTEI 0
Christian_adriano

Christian_adriano

19/05/2005

Olá Amigo,

se puder mande pra mim tb.

E-mail: christian_adriano@ibest.com.br

Grato.

Christian.

GOSTEI 0
Shaos

Shaos

19/05/2005

Poderia enviar tb para mim?

lrshaolin@gmail.com

GOSTEI 0
Gameiro

Gameiro

19/05/2005

gostaria de receber também

hgameiro@ig.com.br

obrigado

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

19/05/2005

eu tbm... :D

fellipeh@gmail.com

GOSTEI 0
Imoreira

Imoreira

19/05/2005

Prá mim também

email: iz_moreira@yahoo.com.br

GOSTEI 0
Cristiam

Cristiam

19/05/2005

Bom, como te mandei um e-mail e até agora vc não respondeu,
manda para mim também por favor:

cristiam.rafael@gmail.com

Grato :wink:

GOSTEI 0
Mmoreira

Mmoreira

19/05/2005

bom já que esta todo mundo querendo ....
eu tambem estou nessa ... 30Mb vishhh vai demorar para baixar meu email

mas quero assim mesmo

easysuporte@terra.com.br

GOSTEI 0
Carlosib

Carlosib

19/05/2005

Não esquece de mim...

carlosib@click21.com.br
carlos@digilab.com.br

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

19/05/2005

bom já que esta todo mundo querendo .... eu tambem estou nessa ... 30Mb vishhh vai demorar para baixar meu email mas quero assim mesmo easysuporte@terra.com.br

30mb ? hehe.. mesmo assim eu quero.. pode enviar fellipeh@gmail.com

[]s

GOSTEI 0
Idivaldo.mb

Idivaldo.mb

19/05/2005

Olá galera!!

Estou disponibilizando a URL para vcs fazerem o download da base de dados...

Ate mais galera!!

http://paginas.terra.com.br/informatica/hawksoftwares

GOSTEI 0
Idivaldo.mb

Idivaldo.mb

19/05/2005

Galera!!

corrigindo a URL

http://paginas.terra.com.br/informatica/hawksoftwares/Banco¬20de¬20Dados¬20de¬20CEPs¬20do¬20Brasil¬20MDB.zip

GOSTEI 0
Ariovaldo

Ariovaldo

19/05/2005

Galera!! corrigindo a URL http://paginas.terra.com.br/informatica/hawksoftwares/Banco¬20de¬20Dados¬20de¬20CEPs¬20do¬20Brasil¬20MDB.zip

O Link ainda esta Errado, olha a mensagem que retorna

[b:c90bd00df9]Esta página está fora do ar
Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.
Tente novamente outra hora.[/b:c90bd00df9]

GOSTEI 0
Idivaldo.mb

Idivaldo.mb

19/05/2005

Galera

é o seguinte copie o cole o caminho direto no seu browser e dai vc vai conseguir fazer o download.

Ate mais..

GOSTEI 0
Mmoreira

Mmoreira

19/05/2005

agora sim funcionou ....

GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

19/05/2005

O QUE É? ======== Esta arquivo .MDB contém o banco de dados de CEPs do Brasil dos Correios. É uma versão atualizada até o final de 2003. O modelo de dados você pode inferir do próprio MDB, assim como convertê-lo para sua própria aplicação. LEGALIDADE ========== De uns tempos para cá os Correios passaram a licenciar para empresas a base atualizada (um serviço -- caro -- chamado DNE). O banco de dados fornecido neste MDB foi baixado da Internet, provavelmente disponibilizado inadvertidmente por algum licenciado. Como a informação sobre CEPs é pública e de manutenção exclusiva da União (Art. 21, alínea X, da Constituição), que é quem recebe nossos impostos para fazer este trabalho, até onde sei não há ilegalidade em utilizar este arquivo. Não pode ser ilegal utilizar uma informação pública obtida em um lugar público. Em todo caso, em caso de dúvida, consulte um advogado. COMO USAR ========= Você precisa do Access 2000 ou superior.

Blz... também acho que não é problema: visto que é uma empresa púplica, bem como de costume, esse tipo de empresa encontra-se envolvida em escândalos de corrupção ...: :lol:

GOSTEI 0
Anjinho Loiro

Anjinho Loiro

19/05/2005

Tenho interesse.

polisuporte@hotmail.com

GOSTEI 0
Japa

Japa

19/05/2005

Tem um link nas respostas anteriores para download amizade..

GOSTEI 0
Felipeiw

Felipeiw

19/05/2005

Abri as tabelas no delphi, porem a acentuação está toda maluca, como faço para corrigi-las.
abs

GOSTEI 0
Motta

Motta

19/05/2005

[quote:dbcf8ed2af]O QUE É? ======== Esta arquivo .MDB contém o banco de dados de CEPs do Brasil dos Correios. É uma versão atualizada até o final de 2003. O modelo de dados você pode inferir do próprio MDB, assim como convertê-lo para sua própria aplicação. LEGALIDADE ========== De uns tempos para cá os Correios passaram a licenciar para empresas a base atualizada (um serviço -- caro -- chamado DNE). O banco de dados fornecido neste MDB foi baixado da Internet, provavelmente disponibilizado inadvertidmente por algum licenciado. Como a informação sobre CEPs é pública e de manutenção exclusiva da União (Art. 21, alínea X, da Constituição), que é quem recebe nossos impostos para fazer este trabalho, até onde sei não há ilegalidade em utilizar este arquivo. Não pode ser ilegal utilizar uma informação pública obtida em um lugar público. Em todo caso, em caso de dúvida, consulte um advogado. COMO USAR ========= Você precisa do Access 2000 ou superior.

Blz... também acho que não é problema: visto que é uma empresa púplica, bem como de costume, esse tipo de empresa encontra-se envolvida em escândalos de corrupção ...: :lol:[/quote:dbcf8ed2af]

Antes esta informação era pública pagava-se apenas o custo da mídia, não sei pq mudou até pq a ANS exige que esta informação seja válida pela base da ECT por exemplo.

Será tão dificil por este arquivo público numa base aberta (xml , texto) ?

GOSTEI 0
Jorgeolimpia

Jorgeolimpia

19/05/2005

E aí pessoal!
Para quem tem o CD dos Correios tem uma dica também:
nas propriedades de conexão do banco de dados Access (mais precisamente a classe OLEDBJet) existe a senha deste banco de dados! Ao clicar sobre esta propriedade a senha parecerá criptografada, mas na verdade é a senha real! Eu já fiz isso e deu certo!

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

19/05/2005

amigo, como eu pego essa senha?

pois clique no arquivo [b:93ac093427]gpbe[/b:93ac093427], e ele abre as configurações, depois vou na senha e aparece escondida com o *

como faço pra ver?

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

19/05/2005

certo, consegui descobrir a senha do banco porem, os CEPs estão criptografados!!! :(

Alguem sabe qual programa uso pra descbriptografar?

[]s

GOSTEI 0
POSTAR