Todos os ceps do brasil
Olá !
Galera tenho um Banco de Dados de todos os ceps do Brasil, quem quiser me envie um email que enviarei á todos.
idivaldo.mb@terra.com.br
idivaldomb@hotmail.com
idivaldomb@yahoo.com.br
idivaldomb@gmail.com
Galera tenho um Banco de Dados de todos os ceps do Brasil, quem quiser me envie um email que enviarei á todos.
idivaldo.mb@terra.com.br
idivaldomb@hotmail.com
idivaldomb@yahoo.com.br
idivaldomb@gmail.com
Idivaldo.mb
Curtidas 0
Respostas
Byornellas
19/05/2005
Ok amigo, se puder me enviar meu e-mail é byornellas@gmail.com, blz
Abraços..
--
Marcelo Ornellas
Abraços..
--
Marcelo Ornellas
GOSTEI 0
Christian_adriano
19/05/2005
Olá Amigo,
se puder mande pra mim tb.
E-mail: christian_adriano@ibest.com.br
Grato.
Christian.
se puder mande pra mim tb.
E-mail: christian_adriano@ibest.com.br
Grato.
Christian.
GOSTEI 0
Shaos
19/05/2005
Poderia enviar tb para mim?
lrshaolin@gmail.com
lrshaolin@gmail.com
GOSTEI 0
Gameiro
19/05/2005
gostaria de receber também
hgameiro@ig.com.br
obrigado
hgameiro@ig.com.br
obrigado
GOSTEI 0
Titanius
19/05/2005
eu tbm... :D
fellipeh@gmail.com
fellipeh@gmail.com
GOSTEI 0
Imoreira
19/05/2005
Prá mim também
email: iz_moreira@yahoo.com.br
email: iz_moreira@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Cristiam
19/05/2005
Bom, como te mandei um e-mail e até agora vc não respondeu,
manda para mim também por favor:
cristiam.rafael@gmail.com
Grato :wink:
manda para mim também por favor:
cristiam.rafael@gmail.com
Grato :wink:
GOSTEI 0
Mmoreira
19/05/2005
bom já que esta todo mundo querendo ....
eu tambem estou nessa ... 30Mb vishhh vai demorar para baixar meu email
mas quero assim mesmo
easysuporte@terra.com.br
mas quero assim mesmo
easysuporte@terra.com.br
GOSTEI 0
Carlosib
19/05/2005
Não esquece de mim...
carlosib@click21.com.br
carlos@digilab.com.br
carlosib@click21.com.br
carlos@digilab.com.br
GOSTEI 0
Titanius
19/05/2005
bom já que esta todo mundo querendo ....
mas quero assim mesmo
easysuporte@terra.com.br
30mb ? hehe.. mesmo assim eu quero.. pode enviar fellipeh@gmail.com
[]s
GOSTEI 0
Idivaldo.mb
19/05/2005
Olá galera!!
Estou disponibilizando a URL para vcs fazerem o download da base de dados...
Ate mais galera!!
http://paginas.terra.com.br/informatica/hawksoftwares
Estou disponibilizando a URL para vcs fazerem o download da base de dados...
Ate mais galera!!
http://paginas.terra.com.br/informatica/hawksoftwares
GOSTEI 0
Idivaldo.mb
19/05/2005
Galera!!
corrigindo a URL
http://paginas.terra.com.br/informatica/hawksoftwares/Banco¬20de¬20Dados¬20de¬20CEPs¬20do¬20Brasil¬20MDB.zip
corrigindo a URL
http://paginas.terra.com.br/informatica/hawksoftwares/Banco¬20de¬20Dados¬20de¬20CEPs¬20do¬20Brasil¬20MDB.zip
GOSTEI 0
Ariovaldo
19/05/2005
Galera!!
corrigindo a URL
O Link ainda esta Errado, olha a mensagem que retorna
[b:c90bd00df9]Esta página está fora do ar
Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.
Tente novamente outra hora.[/b:c90bd00df9]
GOSTEI 0
Idivaldo.mb
19/05/2005
Galera
é o seguinte copie o cole o caminho direto no seu browser e dai vc vai conseguir fazer o download.
Ate mais..
é o seguinte copie o cole o caminho direto no seu browser e dai vc vai conseguir fazer o download.
Ate mais..
GOSTEI 0
Mmoreira
19/05/2005
agora sim funcionou ....
GOSTEI 0
Nerdex
19/05/2005
O QUE É?
========
Esta arquivo .MDB contém o banco de dados de CEPs do Brasil dos Correios. É uma versão atualizada até o final de 2003. O modelo de dados você pode inferir do próprio MDB, assim como convertê-lo para sua própria aplicação.
LEGALIDADE
==========
De uns tempos para cá os Correios passaram a licenciar para empresas a base atualizada (um serviço -- caro -- chamado DNE). O banco de dados fornecido neste MDB foi baixado da Internet, provavelmente disponibilizado inadvertidmente por algum licenciado. Como a informação sobre CEPs é pública e de manutenção exclusiva da União (Art. 21, alínea X, da Constituição), que é quem recebe nossos impostos para fazer este trabalho, até onde sei não há ilegalidade em utilizar este arquivo. Não pode ser ilegal utilizar uma informação pública obtida em um lugar público. Em todo caso, em caso de dúvida, consulte um advogado.
COMO USAR
=========
Você precisa do Access 2000 ou superior.
Blz... também acho que não é problema: visto que é uma empresa púplica, bem como de costume, esse tipo de empresa encontra-se envolvida em escândalos de corrupção ...: :lol:
GOSTEI 0
Anjinho Loiro
19/05/2005
Tenho interesse.
polisuporte@hotmail.com
polisuporte@hotmail.com
GOSTEI 0
Japa
19/05/2005
Tem um link nas respostas anteriores para download amizade..
GOSTEI 0
Felipeiw
19/05/2005
Abri as tabelas no delphi, porem a acentuação está toda maluca, como faço para corrigi-las.
abs
abs
GOSTEI 0
Motta
19/05/2005
[quote:dbcf8ed2af]O QUE É?
========
Esta arquivo .MDB contém o banco de dados de CEPs do Brasil dos Correios. É uma versão atualizada até o final de 2003. O modelo de dados você pode inferir do próprio MDB, assim como convertê-lo para sua própria aplicação.
LEGALIDADE
==========
De uns tempos para cá os Correios passaram a licenciar para empresas a base atualizada (um serviço -- caro -- chamado DNE). O banco de dados fornecido neste MDB foi baixado da Internet, provavelmente disponibilizado inadvertidmente por algum licenciado. Como a informação sobre CEPs é pública e de manutenção exclusiva da União (Art. 21, alínea X, da Constituição), que é quem recebe nossos impostos para fazer este trabalho, até onde sei não há ilegalidade em utilizar este arquivo. Não pode ser ilegal utilizar uma informação pública obtida em um lugar público. Em todo caso, em caso de dúvida, consulte um advogado.
COMO USAR
=========
Você precisa do Access 2000 ou superior.
Blz... também acho que não é problema: visto que é uma empresa púplica, bem como de costume, esse tipo de empresa encontra-se envolvida em escândalos de corrupção ...: :lol:[/quote:dbcf8ed2af]
Antes esta informação era pública pagava-se apenas o custo da mídia, não sei pq mudou até pq a ANS exige que esta informação seja válida pela base da ECT por exemplo.
Será tão dificil por este arquivo público numa base aberta (xml , texto) ?
GOSTEI 0
Jorgeolimpia
19/05/2005
E aí pessoal!
Para quem tem o CD dos Correios tem uma dica também:
nas propriedades de conexão do banco de dados Access (mais precisamente a classe OLEDBJet) existe a senha deste banco de dados! Ao clicar sobre esta propriedade a senha parecerá criptografada, mas na verdade é a senha real! Eu já fiz isso e deu certo!
Para quem tem o CD dos Correios tem uma dica também:
nas propriedades de conexão do banco de dados Access (mais precisamente a classe OLEDBJet) existe a senha deste banco de dados! Ao clicar sobre esta propriedade a senha parecerá criptografada, mas na verdade é a senha real! Eu já fiz isso e deu certo!
GOSTEI 0
Titanius
19/05/2005
amigo, como eu pego essa senha?
pois clique no arquivo [b:93ac093427]gpbe[/b:93ac093427], e ele abre as configurações, depois vou na senha e aparece escondida com o *
como faço pra ver?
pois clique no arquivo [b:93ac093427]gpbe[/b:93ac093427], e ele abre as configurações, depois vou na senha e aparece escondida com o *
como faço pra ver?
GOSTEI 0
Titanius
19/05/2005
certo, consegui descobrir a senha do banco porem, os CEPs estão criptografados!!! :(
Alguem sabe qual programa uso pra descbriptografar?
[]s
Alguem sabe qual programa uso pra descbriptografar?
[]s
GOSTEI 0