Tomcat 7 no Eclipse
ola a todos, estou tentando colocar o tomcat 7 para funfa no Eclipse e estou tendo problemas, não funciona de maneira alguma,já eu start por fora ele roda de boa, algum dos amigos poderia da uma força....
Robson Cabral
Curtidas 0
Respostas
Java_teenager
18/11/2013
O que exatamente esta acontecendo ?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
18/11/2013
esse tomcat é uma versão estavel? se sim, tente baixar outro.
GOSTEI 0
Robson Cabral
18/11/2013
eu até consegui, mais ai ele funfa mostra a pagina do tomcat no localhost:8080, mais quando tento abri um simples Ola Mundo ele da um erro e nada
tentei abri um projeto meu ja pronto e nada, qual das versões do eclipse e a mais indicada para desenvolver java web?
tentei abri um projeto meu ja pronto e nada, qual das versões do eclipse e a mais indicada para desenvolver java web?
GOSTEI 0
Dhiego Silva
18/11/2013
Oi, quando você for criar um projeto na parte Target runtime, aperte o botão New Runtime... no eclipse. Escolha a opção Apache Tomcat v7.0 e vai em Next agora e só aperta o botão Download and Install, o eclipse vai fazer o download e instalar. Agora e só aperta no Finish e já estará funcionando.
GOSTEI 0
Java_teenager
18/11/2013
Eu recomendo o Eclipse Europa e o Indigo ..
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
18/11/2013
eu até consegui, mais ai ele funfa mostra a pagina do tomcat no localhost:8080, mais quando tento abri um simples Ola Mundo ele da um erro e nada
Eclipse Java EE IDE for Web Developers.
Versão: Kepler
GOSTEI 0
Roniere Almeida
18/11/2013
muito estavel essa versão.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
18/11/2013
estou usando ele para estudar alguns assuntos, não tive problema até agora.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
18/11/2013
robson, ainda com o problema?
GOSTEI 0
Robson Cabral
18/11/2013
robson, ainda com o problema?
eu até consigo abri a pagina do tomcat 7 iniciando ele pelo eclipse, mais o projeto que criei nada de funfa, da um erro 404, engraçado por fora do eclipse eu consigo abri o sistema normal mais pelo eclipse nada.
poderia alguém min da uma ajuda?
GOSTEI 0
Luciano Martins
18/11/2013
vou falar uma maluquice q anda acontecendo com o meu tomcat via eclipse, se meu projeto é assim: Projeto, pra rodar no navegador tem q colocar projeto com 'p' minusculo e vice-versa nem fui atrás pra entender o porque disso veja se no seu num acontece isso.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
18/11/2013
robson, quando vc se refere "pelo eclipse" quer dizer o browser dele não é? estou acompanhando umas video aulas de java web com jsf, de vez em quando ele não funciona mesmo no eclipse, nesse caso eu reinicio o servidor...ou se não der, confiro no browser externo(chrome, firefox e IE).
GOSTEI 0
Roniere Almeida
18/11/2013
por via das duvidas vc testa com os outros browsers, como o eduardo falou(escreveu).
GOSTEI 0