TPlanner TMS
Olá.
Alguem ja trabalhou o o TPlanner da TMS? não estou conseguindo fazer ele funcionar,
Preciso gravar a agenda no banco de dados e recuperar, quais as configurações dele devo utilizar?
Obrigado.
Alguem ja trabalhou o o TPlanner da TMS? não estou conseguindo fazer ele funcionar,
Preciso gravar a agenda no banco de dados e recuperar, quais as configurações dele devo utilizar?
Obrigado.
Jean Peixoto
Curtidas 0
Respostas
Marcos Oliveira
04/09/2013
Jean, geralmente no pacote de componentes da TMS vem vários demos. Só de demos do Planner são 28 pastas. Inclusive eles mostram como vincular o componente com o banco de dados. Eu particularmente nunca usei, mas pelo que eu vi, não é tão complicado.
Att,
Marcos
Att,
Marcos
GOSTEI 0
Jean Peixoto
04/09/2013
Bom dia Marcos, obrigado pela atenção,
Tenho os demos com exemplos, ainda assim nao estou conseguindo configurar ele pra rodar conforme preciso. Sei que tem como fazer.
Queria manual em portugues, algum video aula ou algo desse tipo que pudesse me auxiliar,
mais de qualquer forma,
Obrigado.
Tenho os demos com exemplos, ainda assim nao estou conseguindo configurar ele pra rodar conforme preciso. Sei que tem como fazer.
Queria manual em portugues, algum video aula ou algo desse tipo que pudesse me auxiliar,
mais de qualquer forma,
Obrigado.
GOSTEI 0
Ricardo Araujo
04/09/2013
já tentou procurar no youtube?
GOSTEI 0
Jean Peixoto
04/09/2013
Ja sim, nao consegui encontrar nenhum video do YouTube.
GOSTEI 0
Ricardo Araujo
04/09/2013
O manual do Produto (TMS) no site tem no formato PDF, e alguns exemplo também, só que o conteúdo está em Inglês
Eu também tenho o manual para qualquer dúvida.
Eu também tenho o manual para qualquer dúvida.
GOSTEI 0
Jeferson Machia
04/09/2013
Pessoal estou no mesmo dilema do amigo ai, se alguém puder me ajudar serei grato. Obrigado.
GOSTEI 0
Renato Freitas
04/09/2013
Boa tarde gravar os dados no banco de dados eu já consegui, agora a recuperação não obtive muito sucesso, alguém já conseguiu?
GOSTEI 0