Trabalhar fora do Brasil.
Olá galera, estou meio afoito esses dias com essa ideia de ir trabalhar fora do brasil, eis que me surgem alguns países na cabeça:
Austrália, Canada, Inglaterra, EUA e Portugal...
Sou desenvolvedor java EE... mas tbm trabalho com mobile(android e windows phone em especial).
para aqueles que residem nestes países, ou que já moraram e trabalharam neles, quais a vantagens e dificuldades, e que dicas dão para que eu possa realizar este sonho.
ajudem-me.
Austrália, Canada, Inglaterra, EUA e Portugal...
Sou desenvolvedor java EE... mas tbm trabalho com mobile(android e windows phone em especial).
para aqueles que residem nestes países, ou que já moraram e trabalharam neles, quais a vantagens e dificuldades, e que dicas dão para que eu possa realizar este sonho.
ajudem-me.
Wisley Souza
Curtidas 0
Respostas
Thiago Palmeira
23/05/2012
Não morei fora do país ainda, mas tem alguns cometários que a Argentina tem bastante reconhecimento nessa parte, ai é questão de pesquisar ou de repente até visitar o local ...
GOSTEI 0
Caio Uechi
23/05/2012
cara a principal dificuldade é a comida Rs!
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
23/05/2012
Opa WISLEY, conseguiu meter o pé do nosso Brasil?
Se sim....Como está sendo a experiencia?
Um abraço
Se sim....Como está sendo a experiencia?
Um abraço
GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni
23/05/2012
Gostaria de saber tb como está o mercado fora do Brasil rs
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/05/2012
Se alguém mais quiser compartilhar as experiências fora do Brasil, será uma grande para todos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
23/05/2012
cara a principal dificuldade é a comida Rs!
deve ser mesmo...dependendo do país.
GOSTEI 0
Robson Alves
23/05/2012
Hoje em dia não temos mais a necessidade de sair do país...
Estude bem a lingua ingles e integre uma equipe internacional, trabalhando em conference, existe ferramentas de colaboração privadas, versionamento na internet se torna uma equipe mult-cultural.