Trabalhar fora do Brasil.
Olá galera, estou meio afoito esses dias com essa ideia de ir trabalhar fora do brasil, eis que me surgem alguns países na cabeça:
Austrália, Canada, Inglaterra, EUA e Portugal...
Sou desenvolvedor java EE... mas tbm trabalho com mobile(android e windows phone em especial).
para aqueles que residem nestes países, ou que já moraram e trabalharam neles, quais a vantagens e dificuldades, e que dicas dão para que eu possa realizar este sonho.
ajudem-me.
Austrália, Canada, Inglaterra, EUA e Portugal...
Sou desenvolvedor java EE... mas tbm trabalho com mobile(android e windows phone em especial).
para aqueles que residem nestes países, ou que já moraram e trabalharam neles, quais a vantagens e dificuldades, e que dicas dão para que eu possa realizar este sonho.
ajudem-me.
Wisley Souza
Curtidas 0
Respostas
Thiago Palmeira
23/05/2012
Não morei fora do país ainda, mas tem alguns cometários que a Argentina tem bastante reconhecimento nessa parte, ai é questão de pesquisar ou de repente até visitar o local ...
GOSTEI 0
Caio Uechi
23/05/2012
cara a principal dificuldade é a comida Rs!
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
23/05/2012
Opa WISLEY, conseguiu meter o pé do nosso Brasil?
Se sim....Como está sendo a experiencia?
Um abraço
Se sim....Como está sendo a experiencia?
Um abraço
GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni
23/05/2012
Gostaria de saber tb como está o mercado fora do Brasil rs
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/05/2012
Se alguém mais quiser compartilhar as experiências fora do Brasil, será uma grande para todos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
23/05/2012
cara a principal dificuldade é a comida Rs!
deve ser mesmo...dependendo do país.
GOSTEI 0
Robson Alves
23/05/2012
Hoje em dia não temos mais a necessidade de sair do país...
Estude bem a lingua ingles e integre uma equipe internacional, trabalhando em conference, existe ferramentas de colaboração privadas, versionamento na internet se torna uma equipe mult-cultural.
Eu teria dificuldade para me adaptar em outro pais, mas adoraria trabalhar com desenvolvedores de nível dos Indianos por exemplo.
Estude bem a lingua ingles e integre uma equipe internacional, trabalhando em conference, existe ferramentas de colaboração privadas, versionamento na internet se torna uma equipe mult-cultural.
Eu teria dificuldade para me adaptar em outro pais, mas adoraria trabalhar com desenvolvedores de nível dos Indianos por exemplo.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/05/2012
Muito bem observado, Robson. Ótimo comentário.
Hoje em dia realmente não se precisa "sair do país para ir para fora dele".
Hoje em dia realmente não se precisa "sair do país para ir para fora dele".
GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni
23/05/2012
Eu, particularmente ja tenho a vontade da experiencia de morar em outro pais mesmo.
GOSTEI 0
Darlei
23/05/2012
Eu trabalho e estudo (Engenharia em Sistemas) em Buenos Aires, sou Adm Unix Sr na Prosegur, Vejo que em muitas areas com respeito ao que é TI, em especial Buenos Aires (nao sei quanto ao resto do pais) oferece muita oportunidade, mas o tema da crise (que Cristina nao adminite) está complicando, sem contar o tema de moradia que é caro e raramente encontra apartamentos qual consegue contrato de 2 anos.
Igualmente, voce pode olhar os nivels de "busquedas" nos seguintes sites:
- www.computrabajo.com.ar
- www.zonajobs.com.ar
- www.bumeran.com.ar
- www.universobit.com.ar
Abraco!
Igualmente, voce pode olhar os nivels de "busquedas" nos seguintes sites:
- www.computrabajo.com.ar
- www.zonajobs.com.ar
- www.bumeran.com.ar
- www.universobit.com.ar
Abraco!
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/05/2012
Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência, Darlei.
Um abraço.
Um abraço.
GOSTEI 0
Darlei
23/05/2012
Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência, Darlei.
Um abraço.
Um abraço.
De nada :D
GOSTEI 0
José
23/05/2012
Darlei, parabéns por suas experiencias
e obrigado por compartilhar .
e obrigado por compartilhar .
GOSTEI 0