Transmissão com socket em TCP/IP !!!
Estou fazendo como projeto final da faculdade um sistema cliente/servidor para transmitir arquivos e mensagens usando socket, stream e criptografia.
O problema é que não acho nada sobre CRIPTOGRAFIA ASSIMETRICA e
durante a transmissão do buffer, o servidor sempre recebe lixo entre o envio de um buffer e outro, fazendo com que o arquivo fique corrompido. Ja tentei de tudo e não estou conseguindo !!! Por favor me ajudem !
Estou fazendo da seguinte forma, crio um TFileStream no cliente e vou lendo e enviando de 5020 em 5020 para o servidor que deveria receber e escrever. O unico problema é o lixo !!!
O problema é que não acho nada sobre CRIPTOGRAFIA ASSIMETRICA e
durante a transmissão do buffer, o servidor sempre recebe lixo entre o envio de um buffer e outro, fazendo com que o arquivo fique corrompido. Ja tentei de tudo e não estou conseguindo !!! Por favor me ajudem !
Estou fazendo da seguinte forma, crio um TFileStream no cliente e vou lendo e enviando de 5020 em 5020 para o servidor que deveria receber e escrever. O unico problema é o lixo !!!
Pgsanto
Curtidas 0
Respostas
_nekinho_
17/11/2003
Brother se tu tive usando variaveis tipo record não esqueça de por packed. Bom não sei fiz uma rotina que envia arquivos pela net e ja coloquei aqui mas não onde estar mais. Qualquer coisa me manda um e-mail. No mais é isso aê brother,
Nelson Lima
Nelson Lima
GOSTEI 0