Transmissão de Dados(Socket, Modem, Internet e etc...)

Delphi

08/04/2004

Fiz um programa para um cliente de controle de estoque. Após funcionar de uma forma, o cliente mudou para outro shopping, o qual ele abriu duas lojas. Uma loja fica num andar e a outra em outro. Elas não estão conectadas via rede, por limites físicos. Acontece que o estoque é unico, ou seja, um só. Aí vem o problema. Como atualizar o estoque, onde as mercadorias saem do mesmo lugar. Como transmitir de uma loja para outra, sem sobreescrever o outro estoque, ou seja, acrescentar um estoque ao outro e no final do dia eu tenha o faturamento das duas lojas. Na tabela de venda eu tenho:
cliente, totalvenda, datavenda, formapag,nomeforma,flag(se venda ou orçamento) e agora eu acrescentei o campo loja(departamento) para especificar qual loja. O que falta é como atualizar tudo, principalmente o estoque, tipo assim: Loja 1, vendeu 10 CPU AMD 2.0 XP e loja 2 vendeu, 8 CPU AMD 2.0 XP. Final do dia, 18 CPU AMD 2.0 XP vendidos, sendo loja 1 10 e loja2 8. Gostaria que fosse atualizando, de tempos em tempo, programado pelo usuário e pode ser via modem, intenet ou qquer outra coisa. Eu não sei fazer. alguém me ajuda?
Uso D 6, ACCESS XP.

Paulo

Paulo

Curtidas 0
POSTAR