transmitir stream de idTcpServer pra client
tenho no servidor um memorystream de um bitmap que eu queria passar pro meu client usando TIdTcpServer > TidTcpClient.
como eu faço?
como eu faço?
Vitor Rubio
Curtidas 0
Respostas
Massuda
24/10/2005
O que eu escrevi no [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=69507]outro tópico[/url] não ajudou?
GOSTEI 0
Vitor Rubio
24/10/2005
Desculpe Massuda :oops:
eu estou acostumado a receber notificação de resposta dos meus tópicos por e-mail, mas não sei porque ultimamente eu não tenho recebido. Quando me dei conta, tinha um monte de perguntas no fórum já respondidas.
Com relação à sua resposta do outro tópico, eu vou testar. tenho que dar writeinteger e writestream no servidor e depois dar readinteger e readstream no cliente. isso dá certo?
Obrigado!
eu estou acostumado a receber notificação de resposta dos meus tópicos por e-mail, mas não sei porque ultimamente eu não tenho recebido. Quando me dei conta, tinha um monte de perguntas no fórum já respondidas.
Com relação à sua resposta do outro tópico, eu vou testar. tenho que dar writeinteger e writestream no servidor e depois dar readinteger e readstream no cliente. isso dá certo?
Obrigado!
GOSTEI 0
Massuda
24/10/2005
[quote:7b077759e1=´vitor^_^´]...tenho que dar writeinteger e writestream no servidor e depois dar readinteger e readstream no cliente. isso dá certo?[/quote:7b077759e1]A princípio basta fazer isso.
GOSTEI 0