Transportar dados de uma tabela de *.DBF para SQL Server

Delphi

03/04/2003

Estou migrando meu sistema de clipper para Delphi 7, gostaria de saber como transportar meus dados que estao em *.DBF para SQLServer de maneira bem rapida pois minhas tabelas tem em torno de 30000 registros.

Ajudem - me.

Obrigado - Douglas :oops: :?: :!: :idea:

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

03/04/2003

Estou migrando meu sistema de clipper para Delphi 7, gostaria de saber como transportar meus dados que estao em *.DBF para SQLServer de maneira bem rapida pois minhas tabelas tem em torno de 30000 registros. Ajudem - me. Obrigado - Douglas :oops: :?: :!: :idea:

Colega,

Crie um alias para as tabelas dbfs e crie um banco no sql e defina o alias para o mesmo também pelo BdeAdministrator.
Use o Datapump que em questão de alguns minutos ele cria as estruturas no sql e impota os dados. Nem o DTS da Microsoft é mais rápido.

GOSTEI 0
Datafron

Datafron

03/04/2003

você não precisa mudar de tabela, continue usando dbf. Pra isso use o componente Halcyon que pode ser conseguido no site [url]www.grifsolu.com[/url], ele é Demo, mas não muda nada pois ele não da mensagens de erro para avisar que é durante a execução do programa nem nada parecido.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

03/04/2003

você não precisa mudar de tabela, continue usando dbf. Pra isso use o componente Halcyon que pode ser conseguido no site [url]www.grifsolu.com[/url], ele é Demo, mas não muda nada pois ele não da mensagens de erro para avisar que é durante a execução do programa nem nada parecido.

Foi uma piada, não foi?

GOSTEI 0
POSTAR