Tratamento de Exceções

Delphi

28/04/2005

Gostaria que alguem me ajudasse a tratar as excecoes do meu sistema.
Tenho uma procedure que faz o tratamento de todo o sistema! Coloco ela na unit principal do sistema e chamo ela no Evento OnCreate do Form Principal (Application.OnException := TrataErros (que é o nome da Procedure)).

Mas ele sempre dá primeiro o erro do Delphi (tela vermelha), aí eu peço pra compilar de novo, em cima do erro (F9) e aí ele mostra o erro tratado com a procedure. Porque? O que faço pra funcionar a procedure?

[b:06cd304aef]PRECISO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DE AJUDA!!! É PRO MEU TCC!!![/b:06cd304aef]

Marcosg2

Marcosg2

Curtidas 0

Respostas

Bruno Belchior

Bruno Belchior

28/04/2005

vá em [b:cc58f2c8da]Tools->Debuger Options[/b:cc58f2c8da] na janela que aparecer vá na guia [b:cc58f2c8da]Language Exceptions[/b:cc58f2c8da] e desmarque a opção [b:cc58f2c8da]Stop on Delphi Exception[/b:cc58f2c8da]...

GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

28/04/2005

Mas ele sempre dá primeiro o erro do Delphi (tela vermelha), aí eu peço pra compilar de novo, em cima do erro (F9) e aí ele mostra o erro tratado com a procedure. Porque?

e o default.. Mas isto so acontece quando voce esta Executando o programa via Delphi...
[b:4561616d1d]Quando se executa oa Partir do executável, voce tem o erro tratado[/b:4561616d1d].

Para Desabitar esta Opção , acho que voce deve fazer , conforme o Sugerido Pelo[b:4561616d1d] brunovicenteb[/b:4561616d1d]

vá em Tools->Debuger Options na janela que aparecer vá na guia Language Exceptions e desmarque a opção Stop on Delphi Exception...

GOSTEI 0
POSTAR